Pular para o conteúdo principal

Wanderson Lopez lança site para apresentar trabalho e projeto

O violonista capixaba Wanderson Lopez lançou, na última segunda-feira (15), um site que reúne o trabalho do músico, além de uma pequena mostra do que será o novo projeto, Violão em Concerto Volume 2. Ele contou que pretende terminar o novo disco até outubro, para lançá-lo na Itália, onde grava um álbum com o quarteto italiano Atem Sax.

“O Violão em Concerto Volume 2 é um pouco maior que o primeiro. Eu toco algumas músicas brasileiras, música contemporânea, sempre autoral, em violão solo. Pretendo terminar em outubro, para lançar na Itália, onde gravo um disco em novembro”, contou. O álbum deve sair primeiro em formato digital e depois ser lançado em formato físico.

Wanderson Lopez lançou site que reúne trabalhos da carreira (FOTO: Ariny Bianchi)
No site é possível assistir aos shows de vários projetos do músico, escutar as músicas e conferir a arte visual produzida pelo artista. Ele explicou que a plataforma foi um jeito de reunir o que já produziu.

“Antigamente era tudo solto, agora a pessoa vai lá e tem acesso às músicas e tudo o que já fiz. Estou colocando também o trabalho com artes que estou fazendo”, disse Wanderson. O músico possui quatro discos autorais e participa de projetos como o 'Baobab Trio' e 'Intuitive'.

Wanderson já participou de turnês na Europa e na África, e trabalha nas composições o jazz moderno, a música africana e a música erudita contemporânea. O site também indica caminhos para o perfil de Wanderson nas redes sociais e a conta no Soundcloud, onde estão disponíveis as músicas do violonista.

Fonte: G1 Espírito Santo

Comentários

Mais lidas

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira