Pular para o conteúdo principal

Festa do Vinho e da Uva em Santa Teresa começa nesta sexta

Santa Teresa está em festa mais uma vez. Para quem gosta de música, vinhos de qualidade, boa gastronomia e um clima agradável, basta subir a serra para curtir tudo isso. Será realizada, de sexta-feira (01) até domingo (03), a XVII Festa do Vinho e da Uva de Santa Teresa.

O cantor Michel Machado se apresenta no primeiro dia do evento. (FOTO: Reprodução)
Com uma programação variada, a festa promete agitar o Parque de Exposições no primeiro dia do evento.  A noite começa com a eleição da Rainha da Festa do Vinho e da Uva, às 19h, e em seguida o DJ Leo comanda o show. À meia-noite, o cantor Michel Machado se apresenta e o encerramento fica por conta da banda O Quarto, às 02h.

No sábado (02), a programação começa às 10h com a tradicional passarela da uva, um desfile cultural que será realizado no centro da cidade com a banda Brasitália. Mas é ao meio-dia que acontece o momento mais esperado do evento, a Pisa da Uva, na Praça Augusto Ruschi. Em alguns momentos da festa, os produtores também distribuirão uva in natura, suco da fruta e vinho em desfile pela cidade, acompanhados de atrações culturais, com músicas e danças típicas. À noite as atrações continuam com shows de Zé Ramalho (PB) e das duplas sertanejas Ataíde & Alíson e Marco & Roni.

No domingo (03) será realizada novamente a Pisa da Uva, só que desta vez no Parque de Exposições, com entrada franca. Haverá apresentações culturais e shows com Ferrari e Banda, Dj Leo e Sambanejo, que encerra a programação.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil