Pular para o conteúdo principal

Festa do Vinho e da Uva em Santa Teresa começa nesta sexta

Michel Machado é atração do primeiro dia. (FOTO: Divulgação)
Santa Teresa está em festa mais uma vez. Para quem gosta de música, vinhos de qualidade, boa gastronomia e um clima agradável, basta subir a serra para curtir tudo isso. Será realizada, de sexta-feira (01) até domingo (03), a XVII Festa do Vinho e da Uva de Santa Teresa.

Com uma programação variada, a festa promete agitar o Parque de Exposições no primeiro dia do evento.  A noite começa com a eleição da Rainha da Festa do Vinho e da Uva, às 19h, e em seguida o DJ Leo comanda o show. À meia-noite, o cantor Michel Machado se apresenta e o encerramento fica por conta da banda O Quarto, às 02h.

No sábado (02), a programação começa às 10h com a tradicional passarela da uva, um desfile cultural que será realizado no centro da cidade com a banda Brasitália. Mas é ao meio-dia que acontece o momento mais esperado do evento, a Pisa da Uva, na Praça Augusto Ruschi. Em alguns momentos da festa, os produtores também distribuirão uva in natura, suco da fruta e vinho em desfile pela cidade, acompanhados de atrações culturais, com músicas e danças típicas. À noite as atrações continuam com shows de Zé Ramalho (PB) e das duplas sertanejas Ataíde & Alíson e Marco & Roni.


No domingo (03) será realizada novamente a Pisa da Uva, só que desta vez no Parque de Exposições, com entrada franca. Haverá apresentações culturais e shows com Ferrari e Banda, Dj Leo e Sambanejo, que encerra a programação.

Fonte: Folha Vitória

Comentários

Mais lidas

Capixabas participam de votação para se apresentar no Lollapalooza

Regional da Nair arrasta mais de 20 mil pessoas em Vitória

Carnaval em Vila Velha com shows e blocos em todas as regiões