Pular para o conteúdo principal

Flávia Mendonça faz sucesso em novela do horário nobre da TV

A cantora Flávia Mendonça já é bem conhecida no Espírito Santo por levantar multidões em micaretas em grandes eventos. Agora a musa está se aventurando na telinha em uma trama de Manoel Carlos. 

A loira pode ser vista em cenas da novela 'Em Família', no ar pela TV Gazeta/Globo, onde interpreta a fisioterapeuta Fernanda, uma das profissionais que cuidam da recuperação do Cadu, personagem de Reynaldo Gianecchini.

Cenas de Flavinha na novela das nove da TV Globo. (FOTO: Reprodução/TV Globo)
Flávia ainda é nova na televisão, mas sua carreira como cantora já não é novidade para os capixabas. Nascida em Salvador, Flavinha cresceu em Vitória e começou a carreira como modelo infantil. Ela já trabalhou em campanhas publicitárias e apresentou um programa na TV local, mas foi como cantora que ela se consagrou no estado e também fora dele.

A loira já foi vocalista das bandas Mukeka, Carne de Sol, da Orquestra Brasileira de Axé (OBA) e da banda Dallas Company. Ela também era backing vocal do Terra Samba e dançarina do grupo.

A artista já cantou com a banda alemã Scorpions e fez backing vocal para vários artistas consagrados, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Michel Teló e outros. Em 2005, ela foi uma das cinco finalistas da região sudeste no programa Fama, da Globo. Em 2009, lançou seu primeiro disco solo com participações especiais de Jorge e Mateus, Carlinhos Brown e outros artistas.


Flávia Mendonça na novela Em Família. (FOTO: Reprodução/TV Globo)
E no início de 2013, ela lançou a música Coladinho em parceria com Léo Santana, do Parangolé, que faz parte do mix de clipes de artistas capixabas que participam do projeto 'Música, é a gente com você' da TV Gazeta. Foi ainda em 2013 que recebeu um convite para fazer uma cena ao lado de Bruno Gissoni na novela 'Flor do Caribe', que abriu as portas para ela na Globo.

Veja abaixo uma das cenas da cantora e atriz na novela:
         

Comentários

Mais lidas

Congo é sinônimo tradição e cultura no Espírito Santo

OMMC Entrevista: Pimenta Banguela

Cia. Vitória-Régia lança vídeo da coreografia do hit "Oh Juliana"