Pular para o conteúdo principal

Destaques #102: Alemão do Forró conhece cantor Leonardo: "Ídolo demais"

Realizou sonho
O capixaba Alemão do Forró registrou o encontro com o cantor Leonardo (GO), no último sábado (18), na cidade de Peçanha/MG. O Rei do Forró Capixaba disse que realizou um sonho ao conhecer o artista de músicas de grande sucesso a exemplo de Não Aprendi Dizer Adeus, Pense Em Mim e Pega fogo, Cabaré. "Ídolo demais!", escreveu.

"Nossa profissão nos proporciona encontros incríveis , ontem realizei um sonho de conhecer o Leonardo. Que pessoa do bem! Com muita humildade ele e toda equipe nos receberam super bem e foi uma honra dividir o mesmo palco . E é claro que eu não ia esquecer de pedir a ele um abraço a todos os capixabas, valeeeuuu", publicou Alemão do Forró.

Os dois foram atrações na segunda edição da Festa do Peão de Peçanha. Assista o vídeo do encontro abaixo.



Festival Música na Infância
Foi anunciado para os dias 26 e 27 de agosto o Festival Música na Infância (Musin), em Vitória. Com realização da MM Projetos Culturais e Secretaria Especial da Cultura (Ministério do Turismo - Governo Federal), o festival promete muita música para as crianças, oficinas, contação de histórias e muita alegria para toda a família.

O projeto é uma novidade e já estão confirmados o patrocínio da ArcelorMittal e apoio da Prefeitura de Vitória. Mais novidades serão anunciadas em breve!
Capixabas no Cena 2K22
O festival Cena 2K22, ocorrido no último fim de semana no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, teve shows em três dias e contou com apresentações de quatro capixabas: Dudu MC, Budah, VK Mac e RealVettorazzi.

Dudu foi o primeiro capixaba a se apresentar, na sexta-feira (17). Já no domingo (19), subiram ao palco Budah, VK Mac e RealVettorazzi. Os artistas divulgaram diversos registros nas redes sociais.

A organização do Cena 2K22 estimava receber 125 mil pessoas nos três dias de shows. Este é o único festival de trap do Brasil e, desde a primeira edição em 2019, vem se estabelecendo entre os maiores festivais nacionais.




Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra