Pular para o conteúdo principal

Com músicas escritas durante 25 anos, Os Avulsos lança álbum "Ninguém Sabe"

A banda de rock Os Avulsos, formada por amigos de Alfredo Chaves, no Sul do Espírito Santo, acaba de lançar o álbum Ninguém Sabe, composto por oito faixas, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Algumas das músicas do trabalho foram escritas há até 25 anos.

Integrantes da banda Os Avulsos. (FOTO: Neia Fornaciari)
Em 2021, no período de pandemia, decidiram reunir as músicas autorais em um único trabalho, totalmente revisado e regravado, tendo sido finalizado em maio deste ano.

"Iniciamos o registro do nosso primeiro álbum autoral denominado Ninguém Sabe, que traz letras e músicas que construímos ao longo desses 25 anos de banda inspiradas no nosso cotidiano", dizem, em uma mensagem nas redes sociais, sobre o álbum inspirado e dedicado a Marcelo Laranja Módulo, Sabrino Salarini Magnago e Mário Breda Junior.

A banda, composta por Ponciano (vocalista, letrista e fundador), Rafael Baratex (baixista), Ullysses Reis (guitarrista), Mateus Oliozi (guitarrista), e Jucão (baterista), foi formada em 1997 para tocar no baile de formatura de segundo grau de Ponciano, com o nome de El Niño.

Entre 1998 e 2009, a banda foi chamada de Parto Normal, e criou um legado de amigos e seguidores que deram inspiração e força para a criação da banda Os Avulsos. "Em 2010, numa cena regional dominada por outros gêneros musicais e por não nos sentirmos parte de um todo, criamos Os Avulsos, para fortalecermos nossa amizade e mantermos aceso nosso amor pela música".


As faixas
Integram o álbum Ninguém Sabe, as músicas Parei em Você, Brilha no Céu, Nossa História, Sol e Lua, Desse Daí, Papai Noel, Instante e Senhores de Tudo.

Ficha técnica
Álbum: Ninguém Sabe
Data de lançamento: 24 de junho
Artista: Os Avulsos
Produção musical: Diego Garcez e Salomão Silva
Gravadora: Manah Music

Comentários

  1. Melhor banda de rock ...

    ResponderExcluir
  2. Banda TOP fui recentemente no show deles em Pedra Azul muito TOP rock capixaba de qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava lá. Os caras voaram. Ninguém ficou parado.

      Excluir
  3. Os caras são feras ao vivo e o álbum Ninguém Sabe ficou sensacional. PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra