Após sete anos de pausa, o grupo amesa volta a se reunir para um show especial em Vitória, na Casa Verde, na sexta-feira (8), a partir das 19 horas.
Nascido na capital capixaba, o grupo marcou época por sua sonoridade original e por um repertório autoral que transita com fluidez entre estilos e tradições musicais.
![]() |
O grupo amesa volta aos palcos em Vitória. (FOTO: Divulgação/Assessoria) |
A abertura fica por conta do trio Suindara, formado por Aline Maria, Laíssa Gamaro e Relva Rodrigues. trazendo mensagens de conexão com a natureza e sabedoria ancestral.
Com influências que vão do reggae ao forró, ijexá e música de rezo, o grupo cria uma sonoridade orgânica, usando vozes, flautas, percussão indígena e africana em um repertório autoral e de releituras do cancioneiro brasileiro. Uma noite única com uma jornada musical que vai do íntimo ao cósmico.
Serviço
Shows de amesa com participação especial de Bruna Perê, e Suindara
Data e horário: 8/ago (sexta-feira), das 19h às 22h
Local: Casa Verde – Rua Dionísio Rosendo, 120, Centro, Vitória
Ingressos: R$ 20 (na hora)
Comentários
Postar um comentário