Começa nesta quinta-feira (24), e vai até o próximo sábado (26), a segunda edição do Festival Sabores e Canções em Nova Venécia, no Noroeste do Estado.
O evento, que reúne o melhor da gastronomia local, cultura e muita música, promete ser sucesso absoluto, assim como foi no ano passado durante a primeira edição.
![]() |
| A cantora Paula Cassaro se apresentará nesta quinta-feira. (FOTO: Reprodução/YouTube) |
Uma estrutura já está montada no local onde o público encontrará espaço gastronômico com muita comida de boteco, pratos variados e delícias típicas; mercearia e arte, produtos artesanais, cafés especiais, cachaças, charcutaria, pães, confeitaria, artesanato, cervejarias e chopes artesanais e o melhor da produção do Espírito Santo.
Além da diversidade gastronômica, o Festival contará com uma programação musical eclética, que promete agradar a todos os gostos.
![]() |
| Local do evento está preparado. (FOTO: Divulgação/Prefeitura de Nova Venécia) |
- 24/jul (quinta-feira)
17h – Abertura da Feira
18h – Fabiano Oliver Trio (MPB)
20h – João Secchin (Brasilidades)
22h – Paula Cassaro (Sertanejo)
- 25/jul (sexta-feira)
17h – Abertura da Feira
18h – Renato Sabaini (MPB)
20h – Ricardo Boa (Pop/Rock)
22h – Jameika Mansur (MPB)
- 26/jul (sábado)
17h – Abertura da Feira
18h – Leony Diall (Pop/Rock)
20h – Show da Viola (Clássicos Sertanejos)
22h – André Violette (Sertanejo)
Realização
O Festival Sabores e Canções é uma realização da ASSBARES Colatina e do Instituto Panela de Barro, em parceria com a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e conta com o apoio do Sebrae, Aderes e do governo do Estado, além de parceiros da iniciativa privada.
O evento tem como objetivo fomentar o turismo, valorizar a gastronomia e os talentos culturais locais e regionais. A entrada é gratuita e a expectativa é atrair grande público de Nova Venécia e municípios vizinhos.




Comentários
Postar um comentário