Foi definida a nova diretoria da Associação Capixaba de Músicos Profissionais (ACAMP). O presidente será o músico Heráclito Macedo e a vice-presidência será ocupada pela cantora e radialista Simône Deevens.
Fundada em 2006, a ACAMP informa nas redes sociais que "vem atuando no segmento musical com sucesso e competência, mostrando ao que veio para o mercado fonográfico capixaba".
Integrantes da nova diretoria da ACAMP. (FOTO: Reprodução/Instagram) |
"Agradecemos o empenho de seu fundador Jorge Weytingh e estimamos sucesso para a nova Diretoria Eleita, para que a conduzam a grandes conquistas coletivas para toda a nossa categoria profissional", publicou o Sindmusi-ES.
Em 2022, o Projeto de Lei nº 211/2022, de autoria do vereador Davi Esmael, foi aprovado pela Comissão de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, declarando a ACAMP de utilidade pública. Entre os objetivos da proposição, está propiciar a destinação de recursos públicos à Associação para impulsionar resultados positivos em benefício da sociedade.
Na sessão em que o projeto foi aprovado, o relator vereador Chico Hosken ressaltou a importância do assunto. “A Associação Capixaba de Músicos Profissionais do Espírito Santo presta um trabalho relevante à categoria. A aprovação deste Projeto vai fortalecer os trabalhos da Associação em prol dos músicos capixabas”, disse.
Antes, em 2018, a Lei nº 10.940 também declarou a ACAMP de utilidade pública.
Diretoria
Presidente: Heráclito Macedo
Vice-Presidente: Simône Deevens
1º Secretário: Chico Hosken
2º Secretário: Valmir Duque
1º Tesoureiro: Nanay Marques
2º Tesoureiro: Marcão Lima
Conselho fiscal
1º Conselheiro Efetivo: Étti Paganucci
2º Conselheiro Efetivo: Fábio Calazans
3º Conselheiro Efetivo: Valdecir Medeiros
1º Conselheiro Suplente: Paulinho de Minas
2º Conselheiro Suplente: Melão Silvio
3º Conselheiro Suplente: Rubbia Fialho
Comentários
Postar um comentário