Estão abertas até o dia 31 de maio as inscrições de produções audiovisuais capixabas voltadas para música negra contemporânea, como rap, trap, samba, rock, reggae, blues, afrobeat, entre outras, produzidas por diretores negros ou performados por artistas negros, para evento do cineclube A Viagem da Canção Sem Fronteiras.
![]() |
Alex Emissário em Flow King Kong: videoclipe já inscrito. (FOTO: Reprodução/YouTube) |
O evento tem realização da produtora Panela Audiovisual, com recursos do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura) da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-ES).
O cineclube A Viagem da Canção Sem Fronteiras: Diáspora Africana e Música Contemporânea tem o intuito de se tornar uma referência para o debate de pesquisadores e realizadores do audiovisual que trabalham com trilha sonora autoral no Estado.
As discussões são essenciais para aumentar o alcance desses produtos na academia e afirmações da identidade de seus criadores, artistas e público consumidor.
Serão realizadas quatro sessões com exibição de vídeos (30 minutos - de 5 a 6 produções), debates e apresentações culturais. Em breve, informações sobre os vídeos selecionados e local das exibições serão divulgados.
Comentários
Postar um comentário