Pular para o conteúdo principal

Em manifesto para artistas do interior, Drima lança “Senso Crítico”, seu primeiro EP

O músico, produtor e compositor Drima acaba de lançar seu primeiro EP, intitulado Senso Crítico. Segundo o artista, é um manifesto para os artistas do interior do Estado.

Drima, a direita, com Gabriel Box, durante as gravações. (FOTO: Bruno Abarca)
Com seis faixas e composição autoral, o projeto relata a vontade de fazer arte, a ambição e a ânsia pelo reconhecimento dos artistas independentes. Senso Crítico teve inicio em novembro de 2023, com produção sonora de Gabriel Box e fotografia de Bruno Abarca.

Senso Crítico é o trabalho mais consistente que já fizemos ao longo de 7 anos produzindo de forma independente. Tudo que aprendemos nessa caminhada foi traduzido nesse projeto. Sou do interior e na minha cidade não existia nenhum incentivo à arte, mas continuamos trabalhando, evoluindo e seguindo esse sonho”, relata o artista.


Senso Crítico é a capacidade de analisar e refletir antes de tirar uma conclusão, explica Drima. É a tendência de quem não aceita automaticamente o que lhe é dito ou imposto e é um manifesto aos artistas que acreditam em suas jornadas, independente do meio e dos incentivos.

O EP está disponível em todas as plataformas digitais de áudio, com as faixas Lugar Nenhum, Senso Crítico, Brasileiro, CPF, Rebanho em feat com Dogboy, e Mil de Cem.

O artista
Raury Rodrigues, o Drima, é compositor e produtor musical natural de Vila Valério, interior do Espírito Santo. O artista iniciou sua carreira solo em 2021, apresentando trabalhos como Acrobata, A Conta e Sonho do Áudio.


Ficha técnica
EP: Senso Crítico
Faixas: 6
Data de lançamento: 20 de maio
Produção musical: Gabriel Box
Fotografia: Bruno Abarca

Senso Crítico é o primeiro EP lançado por Drima. (FOTO: Bruno Abarca)

Comentários

Mais lidas

Fabiano da Serra, Mano Jô e MC Anderson resgatam o rap raiz em “Profetas Fakes”

Prêmio da Música Capixaba abre etapa de indicações e inscrições para quarta edição

BoomRap Fight: batalha de MC garante vaga no maior palco de cultura de rua do Sudeste