Pular para o conteúdo principal

Formemus abre chamamento nacional para a mostra fotográfica com o tema “Música Brasileira”

O Formemus, conhecido por ser um dos principais palcos para o florescimento de talentos na nova e vibrante música autoral brasileira, anuncia para este ano o seu 3º chamamento voltado para fotografias com temática “Música Brasileira”. Poderão participar do chamamento fotógrafos de todo o Brasil.

Foto de Bruno Marçal venceu a mostra fotográfica em 2023. (FOTO: Cláudio Postay/Arquivo/Formemus)
A mostra acontecerá entre os dias 8 e 10 de agosto em Vitória e é competitiva, com votação acontecendo durante o evento e prêmio em dinheiro.

Serão selecionadas até 20 fotos, com o tema “Música Brasileira”. As fotos selecionadas serão exibidas ao longo do evento, em uma mostra competitiva, onde a votação popular irá definir vencedor, com a premiação em dinheiro.

Este é um chamamento para fotógrafos mostrarem sua habilidade em capturar a energia e a paixão pela música. A diversidade da música brasileira se reflete em imagens e simbologias estéticas coloridas e brilhantes e a fotografia é a linguagem que melhor reflete tudo isso.

As inscrições poderão ser realizadas através do site do Formemus. A sexta edição do Formemus é patrocinada pela EDP e ES Gás através da Licc - Lei de Incentivo à Cultura Capixaba e pelo Banco do Nordeste através da Lei Rouanet, com parceria da Secretaria de Cultura da UFES e realização da MM Projetos Culturais, Secretaria da Cultura do Espírito Santo e Governo Federal. A Direção de Produção é da Saurá Projetos Culturais e Instituto Parceiros do Bem.

Serviço
Inscrições abertas para o Mostra Fotográfica do Formemus 2024
Período: até dia 8 de junho
Informações: formemus@gmail.com, (27) 3376-1674, ou pelo WhatsApp em (27) 99930-1103

Comentários

Mais lidas

Fabiano da Serra, Mano Jô e MC Anderson resgatam o rap raiz em “Profetas Fakes”

Prêmio da Música Capixaba abre etapa de indicações e inscrições para quarta edição

BoomRap Fight: batalha de MC garante vaga no maior palco de cultura de rua do Sudeste