Pular para o conteúdo principal

Movimento Cultural Prainha Vive terá shows de Rastaclone e Herança Negra

O fim de semana está chegando e neste sábado (21), vai acontecer a edição especial do movimento cultural Prainha Vive, compondo a programação das atividades do Vila Velha Verão 2023, realizado pela prefeitura de Vila Velha, no Parque da Prainha.

A banda Rastaclone se apresenta na Prainha. (FOTO: Divulgação)
Será algo preparado com muito carinho em uma edição especial com muita música, arte e cultura conectadas, caminhando lado a lado no lugar mais lindo e charmoso da cidade. Estão confirmadas as presenças dos artistas Tripa, Rodolpho Valdetaro, Chaves e Celso Adolfo, traduzindo arte por meio da pintura ao vivo e instalações de arte durante o evento.

No comando das pick-ups e nos intervalos, o som fica por conta de Sammuca05, que  sempre está presente agitando os eventos do Prainha Vive, e da DJ Cissa, residente da Prainha, nos honrando com seu talento e carisma.

Relembrando momentos memoráveis na Prainha e trazendo nostalgia aos capixabas, os shows da noite no Vila Velha Verão 2023 ficam por conta das bandas Rastaclone e Herança Negra.

“Nosso intuito é e sempre foi ocupar a Prainha com gente educada, e que assim como nós, ama e respeita muito esse lugar histórico da nossa cidade. Por esta razão, pedimos que você, nosso amigo e convidado, faça sua parte, respeitando a natureza local, descartando seu lixo adequadamente na lixeira mais próxima”, alerta a organização do movimento. 

Agora você já sabe onde vai curtir o sabadão, não é mesmo?! Junta a família e os amigos e venha aproveitar este dia com muita música boa e cultura. Tenho certeza que a diversão está garantida.

A banda Clube Big Beatles. (FOTO: Divulgação)
Vila Velha Verão 2023
Nesta sexta-feira, dia da abertura da programação na Prainha, a partir das 20 horas, sobem ao palco Leozinho e, na sequência, Comichão

No sábado (21), às 20 horas se apresenta a banda Herança Negra. Às 22 horas, é a hora do Rastaclone. Já no domingo (22), quem for a Prainha, vai se divertir com o chorinho do Arquivo do Samba, às 19 horas, e a banda Clube Big Beatles, às 20 horas.

As atrações infantis tomam conta do palco da colônia de férias do Verão Vila Velha 2023 no último fim de semana do espaço. Na sexta (27), 19 horas, a Gatarela vai interagir com muitas brincadeiras. Enquanto que, no sábado (28), tem o teatro Arteiros Encantados, com a Boneca Leleca e Palhaço Pafúncio, às 18 horas, e os personagens do Macakids, às 19 horas.

No último dia da colônia, no domingo (29), as atrações da vez são do Circo Chayene, às 18h30, e as brincadeiras do grupo Estripulia, a partir das 19 horas.

Com informações da prefeitura de Vila Velha

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória