Pular para o conteúdo principal

Jessica Mallmann e Jess Benevides ficam no top 100 da DJanes do Brasil de 2017

Jessica Mallmann ficou com a 50ª posição no ranking. (FOTO: Arquivo/OMMC)
As DJs capixabas Jessica Mallmann, 25, e Jess Benevides, 24, estão na lista das 100 melhores DJanes do Brasil, segundo votação realizada pela revista londrina DJaneMag. Elas ocupam, respectivamente, as 50ª e 51ª posições do ranking. A primeira colocação ficou com a DJ Anna (SP), pela segunda vez consecutiva.

Em postagem no Instagram Jessica Mallmann disse estar muito feliz pelo resultado. "Estou entre as 100 melhores DJs do Brasil pela DJaneMag. Que honra, que felicidade! Muito obrigada!", escreveu. O ranking completo pode ser conferido na página oficial da DJaneMag Brasil no Instagram.

Em 2015, Jess Benevides alcançou um resultado ainda melhor. Ficou na 86ª posição do Top DJanes, o ranking das 100 melhores DJs mulheres do mundo, também da publicação inglesa. Na época, a primeira colocação do ranking ficou com Juicy M, dos Estados Unidos.

Jessica Mallmann
Jessica Mallmann é uma das DJs mais conhecidas na cena da música eletrônica no Espírito Santo, tendo atuado ainda em diversas partes do Brasil, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Maranhão. Produz, mixa e apresenta dois programas de música eletrônica, o Rota 97 e o Festa da Cidade, ambos na Rádio Cidade 97.7 FM, onde recebe diversos convidados, principalmente DJs nacionais e internacionais. Além de ter passado por inúmeras cidades, Jéssica também foi DJ oficial do evento Vogue Fashion’s Night Out Vitória em 2014 e é a única DJ feminina da agência O.N.E. para eventos sociais e corporativos no ES.


Jess Benevides já esteve no top 100 mundial da melhores DJanes da revista DJaneMag em 2015. (FOTO: Arquivo/OMMC)
Jess Benevides
Com milhares de fãs reais em seus canais de relacionamento Jess Benevides, nascida em Vitória, é presença constante nas principais festas de música eletrônica do Brasil. Pacha Ibiza, Privilège Tour, Privilège Juiz de Fora, Kaballah, UP Club, Happy Holi, Island Paradise, Euphoria Festival, Ipnotyca, Equilibrium Festival, Love Sessions, Só Track Boa e Sunset Festival são algumas das festas que a artista tem se apresentado mesmo com poucos anos de carreira. Foi considerada a DJ mulher de música conceito/eletrônica de maior destaque e em 2016 e 2017 ganhou o título de melhor DJ do Espírito Santo pela DJ Sound.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril