Pular para o conteúdo principal

Mariana Coelho encanta o Brasil no The Voice, mas para na semifinal

A cantora capixaba Mariana Coelho, 17, enfrentou a paulista Day, 22, no The Voice Brasil, reality musical da TV Gazeta/Globo, nesta quinta-feira (14). Representante do time de Lulu Santos, Mari, acabou desclassificada nas semifinais do programa, que teve uma de suas maiores disputas em suas edições brasileiras.

Mariana Coelho durante sua apresentação nas semifinais do The Voice Brasil. (FOTO: Reprodução/TV Gazeta/Globo)
A jovem de Vila Velha cantou o clássico Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, em sua apresentação, que mais uma vez encantou o público capixaba e brasileiro. Em seguida foi a vez do dueto com Day, no qual se apresentaram juntas e homenagearam o técnico com a música Tempos Modernos, de sua própria autoria.

Mariana venceu na votação pela internet, no site do The Voice Brasil, com 52 pontos, contra 48 de Day, mas Lulu Santos escolheu dar seus 30 pontos para a paulista, que no fim somou 78 pontos.

              

Trajetória de Mari no programa
Em sua primeira aparição no The Voice, Mariana Coelho cantou Por Enquanto, de Renato Russo, nas audições às cegas. Na fase tira-teima, se apresentou com Me & Mr. Jones, de Amy Winehouse. Na noite de batalhas, o primeiro duelo com Day. Juntas, elas cantaram Sweater Weather, da banda americana The Neighbourhood. Já na fase remix, a capixaba apresentou ao público Diamonds, hit sucesso na voz de Rihanna.


Após suas aparições no reality musical, Mariana teve um crescimento grandioso de fãs em suas redes sociais. (FOTO: TV Globo)
Redes sociais
A capixaba, com seu talento musical até então pouco conhecido, inclusive no Espírito Santo, teve crescimento notório de seguidores e curtidas nas redes sociais após suas aparições no The Voice. No Instagram, Mari ultrapassou a marca dos 100 mil seguidores, enquanto no Facebook, em uma página recém criada, são mais de 18 mil curtidas.

Comentários

Mais lidas

TEMPO REAL: 'Equilibrium 8 Anos'

Destaques OMMC #31

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Auri e Zé Maholics mostram a força da cena autoral capixaba em Vitória