Pular para o conteúdo principal

Mariana Coelho e família agradecem o apoio de fãs e amigos

Em vídeo divulgado na última sexta-feira (15), a cantora Mariana Coelho, 17, juntamente com seus pais, Viviane Coelho e Wellington Ribeiro, gravaram uma mensagem de agradecimentos a amigos e fãs que apoiaram e cooperaram durante a participação da capixaba no The Voice Brasil (TV Gazeta/Globo).

Mariana Coelho foi eliminada nas semifinais do The Voice Brasil na última quinta-feira (14). (FOTO: Reprodução de internet)
Mariana disse que agradece a todos que compraram o sonho dela. "Estou passando aqui gente, primeiramente pra agradecer a toda torcida de vocês e a todo esse sonho que eu vivi. Gostaria de agradecer a todos os meus amigos que compraram esse sonho junto comigo, a galera inteira que ficou por trás, torcendo e votando, não tenho o que dizer...também o Espírito Santo, minha cidade maravilhosa (Vila Velha), graças a Deus nasci aqui, maior orgulho de dizer, que comprou a luta comigo também", disse Mariana em um trecho do vídeo.

             

Em outro vídeo, divulgado anteriormente pelo pai da cantora, ela afirmou estar lisonjeada com o carinho que tem recebido. "Estou passando para avisar que estou lisonjeada demais pelos votos de vocês, pelo carinho. Gente, fiquei de cara. Eu sei que a porcentagem foi bem igual, mas, mesmo assim, consegui ter um pouco mais. Fiquei muito feliz porque eu pude ver a força de vocês. Eu não esperava. Fui surpreendida realmente com o voto do público. Eu fiquei muito feliz. Eu estou muito agradecida. Muito obrigada mesmo, todo mundo que votou, que torceu, que esteve junto comigo. Estou muito feliz, mas não para por aí não. Tenho 17 anos ainda, tem muita coisa para acontecer, cheguei até aqui. Feliz demais, só Deus sabe, em tudo dai graças, em nome de Jesus, obrigada", falou Mariana.

Semifinal
Mariana Coelho enfrentou a paulista Day, 22, no The Voice Brasil, nesta quinta-feira (14). Representante do time de Lulu Santos, Mari, acabou desclassificada nas semifinais do programa. A jovem de Vila Velha cantou o clássico Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, em sua apresentação, que mais uma vez encantou o público capixaba e brasileiro. Em seguida foi a vez do dueto com Day, no qual se apresentaram juntas e homenagearam o técnico com a música Tempos Modernos, de sua própria autoria. Mariana venceu na votação pela internet, no site do The Voice Brasil, com 52 pontos, contra 48 de Day, mas Lulu Santos escolheu dar seus 30 pontos para a paulista, que no fim somou 78 pontos.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória