Pular para o conteúdo principal

Filipe Fantin avalia turnê nos EUA como positiva

O cantor Filipe Fantin, 26 anos, encerrou no último sábado (02), sua primeira turnê internacional, realizada nos Estados Unidos. O último show foi no Favela Night Club, na cidade de Hartford, em Connecticut. A maratona de apresentações aconteceu em nove dias e foi iniciada no dia 24 de novembro.

Filipe Fantin durante show em sua turnê internacional pelos Estados Unidos. (FOTO: Reprodução/Facebook/Filipe Fantin Oficial)
Os shows do capixaba conhecido como Safadin ocorreram, além de Hartford, no Tropical Café, em Framingham, no estado de Massachusetts, no dia 24 de novembro e na última sexta-feira (1º).

Após encerrada a turnê, Filipe Fantin afirmou em nota estar "com sentimento de dever cumprido" e ainda falou do carinho e da energia dos brasileiros nas apresentações em solo norte-americano.

Leia a nota na integra:
"Sempre acreditei nos meus sonhos e mesmo que alguns demorassem, alguns fossem quase impossíveis e que fosse difícil, valeriam apena, pois cada degrau até aqui foram feitos com muito amor e com Deus sempre a frente.
Assim encerro minha primeira turnê internacional com o sentimento de dever cumprido e de que até aqui foi preciso muito amor, paciência e parceria.
Obrigado Hartford-CT, a energia de vocês foi algo extraordinário! Cada música que cantamos juntos me fizeram entender que o nosso espírito brasileiro supera qualquer distância e que sim somos diferenciados."

                                            

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória