Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #20

Mary Di homenageada
A vocalista da banda Mary Di foi homenageada pela prefeitura de Anchieta, cidade onde vive, no sul do Espírito Santo, pelo seus trabalhos desenvolvidos na música. Segundo o certificado, a artista e produtora Maria Barros foi homenageada "como forma de reconhecimento, valorização e por manter viva a arte no Estado do Espírito Santo".

Maria Barros foi homenageada em Anchieta pelo seus trabalhos musicais desenvolvidos no Estado. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Fincada do mastro na Glória
No próximo sábado (23), acontece a fincada do Mastro de São Benedito, da banda de congo Mestre Djalma, na Glória, em Vila Velha. A partir de 16 horas, acontece a concentração na Praça Engenheiro Siqueira, e diferente de anos anteriores, a fincada acontecerá na Prainha da Glória, com o intuito de chamar a atenção das autoridades. Segundo o presidente da banda de congo, Braz Gallina, o local está abandonado, assim como outros pontos importantes do bairro canela-verde.

Bombando na rede
Um desenho feito por um fã da cantora Mariana Coelho tem chamado a atenção na redes sociais e foi postado pela capixaba no Facebook. O jovem Matheus Gongo, autor do desenho, é da Serra e integra o fã clube Marináticos em um grupo no WhatsApp. Ele ficou bastante surpreso diante de toda repercussão.

                

Comentários

Mais lidas

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória