Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #20

Mary Di homenageada
A vocalista da banda Mary Di foi homenageada pela prefeitura de Anchieta, cidade onde vive, no sul do Espírito Santo, pelo seus trabalhos desenvolvidos na música. Segundo o certificado, a artista e produtora Maria Barros foi homenageada "como forma de reconhecimento, valorização e por manter viva a arte no Estado do Espírito Santo".

Maria Barros foi homenageada em Anchieta pelo seus trabalhos musicais desenvolvidos no Estado. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Fincada do mastro na Glória
No próximo sábado (23), acontece a fincada do Mastro de São Benedito, da banda de congo Mestre Djalma, na Glória, em Vila Velha. A partir de 16 horas, acontece a concentração na Praça Engenheiro Siqueira, e diferente de anos anteriores, a fincada acontecerá na Prainha da Glória, com o intuito de chamar a atenção das autoridades. Segundo o presidente da banda de congo, Braz Gallina, o local está abandonado, assim como outros pontos importantes do bairro canela-verde.

Bombando na rede
Um desenho feito por um fã da cantora Mariana Coelho tem chamado a atenção na redes sociais e foi postado pela capixaba no Facebook. O jovem Matheus Gongo, autor do desenho, é da Serra e integra o fã clube Marináticos em um grupo no WhatsApp. Ele ficou bastante surpreso diante de toda repercussão.

                

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória