Pular para o conteúdo principal

Esbórnia Chic com SambAdm tem edição inédita no Marina Lounge

Em clima sunset, Villa Bohemia e SambAdm começam o mês de abril com novo projeto. A festa Esbórnia Chic ganha edição inédita e local diferenciado, o Marina Lounge, em Camburi, Vitória.

O projeto Esbórnia Chic que tradicionalmente acontecia no Villa Bohemia, em Vila Velha, agora ganha uma nova sede, o Marina Lounge. A proposta é unir o som animado do SambAdm com o fim de tarde irresistível da baía de Vitória. No próximo domingo (02), acontece a grande estreia do novo projeto em parceria do grupo com o Villa Bohemia, o 'Esbórnia Chic - Edição Sunset'. O formato da primeira edição será para lá de especial e o horário também será diferenciado, a partir das 15 horas, para o público aproveitar o melhor da vista do pôr do sol.

O grupo SambAdm se apresentará no Marina Lounge, em Vitória, na estreia sunset do Esbórnia Chic, do Villa Bohemia. (FOTO: Reprodução/Na Balada)
O SambAdm é formado pelos amigos Felype Frazão (vocal), Renal Leal (percussão), André Leão (percussão) e Hugo Paraizo (cavaco). Vale lembrar que os meninos acabaram de lançar o seu primeiro trabalho de estúdio Dá Licença Pra Chegar, com faixas autorais e regravações. Assim também será o repertório para o 'Esbórnia Chic – Edição Sunset', variado, eclético e com muita descontração. Para completar o line-up da festa, os DJ's Andreatta e Marcio Santos também se apresentam.

Serviço
Esbórnia Chic – Edição Sunset (com SambAdm, e DJ's Andreatta e Marcio Santos)
Data e horário: 02/abr (domingo), a partir de 15h00
Local: Marina Lounge - RuaThereza Zanoni Caser, 155, Pontal de Camburi, Vitória
Valores: R$ 20,00 (feminino) e R$ 30,00 (masculino) - valores sujeitos a alterações
Informações: (27) 3075-0101 | (27) 3075-0404

Fonte: Chris Lemos, do blog Na Balada/Folha Vitória

Comentários

Mais lidas

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória