Pular para o conteúdo principal

Esbórnia Chic com SambAdm tem edição inédita no Marina Lounge

Em clima sunset, Villa Bohemia e SambAdm começam o mês de abril com novo projeto. A festa Esbórnia Chic ganha edição inédita e local diferenciado, o Marina Lounge, em Camburi, Vitória.

O projeto Esbórnia Chic que tradicionalmente acontecia no Villa Bohemia, em Vila Velha, agora ganha uma nova sede, o Marina Lounge. A proposta é unir o som animado do SambAdm com o fim de tarde irresistível da baía de Vitória. No próximo domingo (02), acontece a grande estreia do novo projeto em parceria do grupo com o Villa Bohemia, o 'Esbórnia Chic - Edição Sunset'. O formato da primeira edição será para lá de especial e o horário também será diferenciado, a partir das 15 horas, para o público aproveitar o melhor da vista do pôr do sol.

O grupo SambAdm se apresentará no Marina Lounge, em Vitória, na estreia sunset do Esbórnia Chic, do Villa Bohemia. (FOTO: Reprodução/Na Balada)
O SambAdm é formado pelos amigos Felype Frazão (vocal), Renal Leal (percussão), André Leão (percussão) e Hugo Paraizo (cavaco). Vale lembrar que os meninos acabaram de lançar o seu primeiro trabalho de estúdio Dá Licença Pra Chegar, com faixas autorais e regravações. Assim também será o repertório para o 'Esbórnia Chic – Edição Sunset', variado, eclético e com muita descontração. Para completar o line-up da festa, os DJ's Andreatta e Marcio Santos também se apresentam.

Serviço
Esbórnia Chic – Edição Sunset (com SambAdm, e DJ's Andreatta e Marcio Santos)
Data e horário: 02/abr (domingo), a partir de 15h00
Local: Marina Lounge - RuaThereza Zanoni Caser, 155, Pontal de Camburi, Vitória
Valores: R$ 20,00 (feminino) e R$ 30,00 (masculino) - valores sujeitos a alterações
Informações: (27) 3075-0101 | (27) 3075-0404

Fonte: Chris Lemos, do blog Na Balada/Folha Vitória

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena