Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #05

Novo clipe do Rasta
A banda Rastaclone, de Vila Velha, fará na próxima quarta-feira (15), o lançamento na internet do vídeo-clipe da nova música, Forte. A banda de reggae e rock foi fundada em 1997, tendo gravado dois álbuns e um DVD ao vivo, vendendo milhares de cópias. Curta!

               

Ressaca de carnaval na Barra
Acontece nesse sábado (11), a quarta edição do SambaSoul Sunset, no Restaurante Espera Maré, na Barra do Jucu, em Vila Velha. A banda SambaSoul recebe os amigos da Banda Kalifa e DJ's, a partir de 16h00. Mais informações na página do evento. Você não pode ficar de fora!

Banda SambaSoul comanda a festa na Barra do Jucu, em Vila Velha. (FOTO: Divulgação/SambaSoul)
Capixabas no Happy Island
O Thermas Internacional do ES, localizado na Rodovia do Sol, Km 29, Vila Velha, recebe neste sábado (11), o Happy Island - Sun Edition, um grande evento de música eletrônica com mais de 10 atrações locais e nacionais confirmadas em mais de 13 horas de festa, a partir de 10h00. Acontecendo num dos principais parques aquáticos do Estado, o evento promete atrair milhares de pessoas e amantes da electronic music. O line-up tem como destaques capixabas os DJ's Jess Benevides, que apresenta seu set a partir de 12h30, Catrinck (16h00), Diego Brunelli (17h00) e Edjie (20h00). Mais informações na página do evento. Essa festa promete!

A DJ capixaba Jess Benevides é uma das principais atrações do Happy Island, em Vila Velha. (FOTO: Reprodução/Facebook) 
Aniversariantes de março
Ronaldo Rossman (03), Elinho Guimarães (12), Aguilar Alves (16), Talita Nascimento e Dennise Pontes (18), Maxwell Santos - escritor (20), Tato Villanova e Thiago Olyver (21), Haeckel Ferreira - humorista e Evandro Bongiovani - Evandro & Raniery (22), Flávia Dornellas (24), Edson Papo Furado e Taiana França (25), Michel Bermudes - jornalista e youtuber (26), Sérgio BenevenutoBélico e Rossini Macedo - apresentador e humorista (27) e, Carlos Papel (29). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra