Pular para o conteúdo principal

Silva beija homens e mulheres em seu novo clipe, 'Beija Eu'

Silva troca beijos com diversas pessoas no novo clipe. (FOTO: Reprodução/YouTube)
Na última quarta-feira (29), o cantor capixaba Silva lançou o videoclipe da música Beija Eu. Cantada originalmente por Marisa Monte, a música é um das faixas que ganharam a reinterpretação do músico no disco Silva canta Marisa, lançado em novembro de 2016. No vídeo, casais, em preto e branco, se beijam em frente à câmera. Silva, inclusive, aparece nas imagens beijando outras pessoas. A produção teve a direção do fotógrafo Jorge Bispo.

Entre as pessoas de diferentes idades e etnias, alguns famosos fazem participação especial, como é o caso de Helio de la Peña, Amanda de Godoi, Francisco Vitti e Maria Ribeiro. O vídeo segue a lógica do mais polêmico vídeo do artista feito para a música Feliz e ponto, do álbum Júpiter (2015), em que ele, junto com uma mulher e um homem, encenam uma relação de poliamor.

       

Silva canta Marisa traz alguns dos maiores clássicos da cantora carioca. Infinito particular, Ainda lembro, Na estrada e Verdade, uma ilusão constam no projeto, que contém ainda Noturna, música escrita por Marisa especialmente para o álbum. 

Na próxima semana, Silva fará apresentações em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (06), ele desembarca na capital carioca para show na casa VIVO Rio. No dia seguinte, sexta-feira (07), o artista estará em Belo Horizonte para apresentar o show no Teatro Bradesco. O repertório dos shows serão voltado especialmente para uma série de músicas que marcaram a carreira de Marisa Monte.

Fontes: Estado de Minas (MG); Diário de Pernambuco (PE)

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena