Pular para o conteúdo principal

Silva beija homens e mulheres em seu novo clipe, 'Beija Eu'

Silva troca beijos com diversas pessoas no novo clipe. (FOTO: Reprodução/YouTube)
Na última quarta-feira (29), o cantor capixaba Silva lançou o videoclipe da música Beija Eu. Cantada originalmente por Marisa Monte, a música é um das faixas que ganharam a reinterpretação do músico no disco Silva canta Marisa, lançado em novembro de 2016. No vídeo, casais, em preto e branco, se beijam em frente à câmera. Silva, inclusive, aparece nas imagens beijando outras pessoas. A produção teve a direção do fotógrafo Jorge Bispo.

Entre as pessoas de diferentes idades e etnias, alguns famosos fazem participação especial, como é o caso de Helio de la Peña, Amanda de Godoi, Francisco Vitti e Maria Ribeiro. O vídeo segue a lógica do mais polêmico vídeo do artista feito para a música Feliz e ponto, do álbum Júpiter (2015), em que ele, junto com uma mulher e um homem, encenam uma relação de poliamor.

       

Silva canta Marisa traz alguns dos maiores clássicos da cantora carioca. Infinito particular, Ainda lembro, Na estrada e Verdade, uma ilusão constam no projeto, que contém ainda Noturna, música escrita por Marisa especialmente para o álbum. 

Na próxima semana, Silva fará apresentações em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (06), ele desembarca na capital carioca para show na casa VIVO Rio. No dia seguinte, sexta-feira (07), o artista estará em Belo Horizonte para apresentar o show no Teatro Bradesco. O repertório dos shows serão voltado especialmente para uma série de músicas que marcaram a carreira de Marisa Monte.

Fontes: Estado de Minas (MG); Diário de Pernambuco (PE)

Comentários

Mais lidas

Maior referência da arte naif do Espírito Santo participa de exposição na Argentina

Nosso Rap celebra cena do rap capixaba com Dudu, Beth, Afronta, VK Mac e Tibery

Agenda Capixaba #86: shows, festas e eventos culturais de 8 a 14 de agosto