Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #06

Blitz da solidariedade no Teatro de Vila Velha
Na próxima quarta-feira (29), a TV Aribiri e o Teatro Municipal de Vila Velha promovem a Blitz da Solidariedade. O objetivo é arrecadar fundos para a campanha 'Amigos do João', que é uma criança de 3 anos diagnosticada com um câncer raro, que já fez parte do tratamento no Brasil, mas agora precisa urgentemente ir para os Estados Unidos para realizar procedimentos para a cura da doença. O evento acontecerá a partir de 18h00, com atrações culturais, bazar, comidas, doces e muita solidariedade para o João. Mais detalhes na página do evento. Ajude a salvar o João!

Andressa na sede do SBT, em São Paulo. (FOTO: Reprodução)
Andressa no programa do Raul Gil
A capixaba Andressa gravou uma participação no Programa Raul Gil, da TV Tribuna/SBT. No programa, que está previsto para ir ao ar no próximo sábado (1º), a partir de 14h15, a cantora irá interpretar a carioca Anitta, no quadro 100% Anitta. Nas redes sociais ela agradeceu a oportunidade. "Fiquei apaixonada por cada detalhe, não tô acreditando até agora que abracei o Raul Gil. Independente do resultado do concurso, estou muito feliz de ter participado, espero que esse quadro abra mais portas pra mim, e que Deus abençoe a todos nós", escreveu. Estamos torcendo pelo seu sucesso, Andressa!

Novo clipe do Rasta
A banda Rastaclone, de Vila Velha, lançou no último dia 15 na internet, o vídeo-clipe da nova música, Forte, como informou o Destaques OMMC #05. A banda de reggae e rock foi fundada em 1997, tendo gravado dois álbuns e um DVD ao vivo, vendendo milhares de cópias. Assista o clipe!

        

Volta de Flavinha aos palcos
Após a pausa na agenda de shows por conta da gravidez e nascimento do filho Ian, a cantora Flavia Mendonça volta aos palcos no próximo dia 07 de abril, a partir de 22h00, em São Domingos do Norte, no interior do Estado. A Sextaneja do São Domingos Clube Campestre terá ainda como atrações Dan Rocha, André Lemos, Billy Darc e João Pedro. Bom retorno, Flavinha!

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena