Pular para o conteúdo principal

Diante da crise de segurança, diversos eventos são cancelados no ES

Carnaval de Vitória não teve data alterada. (FOTO: Reprodução/Cultura Vix)
Com a crise de segurança enfrentada pelo Espírito Santo devido a paralisação da Polícia Militar capixaba, inúmeros eventos musicais e teatrais foram adiados e cancelados nos últimos dias.

A Liga Espírito-santense de Escolas de Samba (LIESES), por exemplo, cancelou os ensaios técnicos da última quinta-feira (09), no Sambão do Povo, em Vitória. Apesar disso, na manhã desta sexta-feira (10), os representantes das 14 escolas de samba e a liga decidiram pela manutenção da data dos desfiles, nos dias 17 e 18 deste mês.

A festa '220live' que aconteceria nesta sexta-feira (10), na Praia do Canto, também na capital, foi adiada. Se apresentariam no palco do Cenarium Lounge Bar, o cantor André Prando e as bandas Baby & The Blues e Zé Maholics. A produção deverá divulgar uma nova data para a festa.

Em Vila Velha, o VilaCult, administradora do Teatro Municipal de Vila Velha, cancelou toda a programação entre quinta-feira (09) e domingo (12), que incluia show musical e espetáculo teatral e infantil. Já a DJ Jess Benevides afirmou em suas redes sociais que devido aos fatos acontecidos no Espírito Santo também cancelou quatro apresentações marcadas para o próximo final de semana.

Vários artistas capixabas se manifestaram sobre a onda de violência no Estado. O cantor e compositor Silva foi um deles. "Muito triste e assustador tudo isso que tem acontecido no Espírito Santo. Sigo torcendo para que acabe logo essa queda de braço e a alegria volte ao meu Estado", afirmou.

Comentários

Mais lidas

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória