Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #03

Retirada do mastro e congo na Glória
No próximo sábado (04), a banda de congo Mestre Djalma realiza a retirada do mastro de São Benedito, na Glória, em Vila Velha. A concentração acontece na praça Henrique Meyerfreund (Praça do Chocolate), em frente à Chocolates Garoto, à partir de 16h00. É tradição, é cultura! Participe!

A DJ Mila Mari será uma das atrações da '5uinta', no Cenarium Lounge, em Vitória. (FOTO: Ciro Trigo/Nova Idea)
Encontro de DJ's destaques do verão
Nessa quinta-feira (02), o Cenarium Lounge, na Praia do Canto, em Vitória, recebe alguns dos artistas que foram destaque no verão Hauser 2017. Os DJ's Jess Benevides, Salarini, Monia Lombardi e Mila Mari (b2b) e Luciano Valença são os responsáveis pela pista dessa edição da '5uinta', que acontece a partir de 22h00. Mais informações em (27)99945-8455.

À la Beyoncé: Dançando stiletto na MUG

Desireé Gundim, Kamila Gabriel, entre vários outros nomes dançaram stiletto music em uma apresentação na quadra da Mocidade Unida da Glória (MUG), em Vila Velha, no último domingo (29). No intervalo do ensaio da escola de samba para o carnaval deste ano, o grupo entrou em ação para mostrar os passos sensuais das mulheres, numa coreografia da própria Desireé Gundim - que é professora de stiletto e educadora física - onde se trabalha a postura e o equilíbrio, como é definido este gênero de dança. Arrasaram!

              

Filipe Fantin em Valadares
O cantor Filipe Fantin fechou a agenda de shows de janeiro em grande estilo. O Safadin, como é conhecido, reuniu milhares de pessoas na última segunda-feira (30) em sua apresentação em Governador Valadares, Minas Gerais, na festa da cidade, que completou 79 anos na data.

Aniversariantes de fevereiro
Jean Emilio (01), Roberta Castro (04), Barbosa Lima (06), Ney Fahals (08), Douglas Bonella e Solivan Almeida - Cidade do Reggae (09), Fred Nery - Macucos (11), Jakin Soares e Thais Pedrada - youtuber (12), Eliana Ribeiro e Duda Fellipe (13), Maria Barros - Mary Di (14), Helder Trefzger - maestro da OFES (15), Rafa Araujo - Magafá e Sergio Roberto Penedo (17), Breno Barbieri - Breno & Lucas e Alan Massini (19), Elissa Nunas - atriz (21), Jota 3 (27) e, Josh Simon e Alessandra Rangel (28). Felicidades e sucesso a todos!

Fred Nery é vocalista da banda Macucos e é um dos aniversariantes de fevereiro. Ele completa mais um ano de vida no dia 11. (FOTO: Divulgação)

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória