Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #04

Novo livro de contos de Reinaldo Santos Neves. (FOTO: Divulgação) 
Livro de contos capixaba
O escritor Reinaldo Santos Neves realiza uma mesa redonda sobre seu novo livro de contos, Mina Rakastan Sinua. O evento acontece na próxima quarta-feira (22), às 18h00, no Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo (IHGES), localizado na Av. República, 347, no Centro de Vitória e tem entrada gratuita. Participam da mesa redonda, Gilbert Chaudanne, Alfredo Andrade e Sergio Blanck. Participe!

O carnaval do Brasil começa aqui!
Na noite da última sexta-feira (17), teve início o Carnaval de Vitória, com os desfiles das escolas de samba do grupo A, no Sambão do Povo. Desfilaram as escolas Independentes de São Torquato, Chegou o que Faltava, Rosas de Ouro, Chega Mais, Andaraí, Tradição Serrana, Imperatriz do Forte e Barreiros. Neste sábado (18), o dia mais aguardado da folia capixaba, desfilam as escolas do grupo Especial. Novo Império, Jucutuquara, Mocidade Unida da Glória, Pega no Samba, Unidos da Piedade e Independentes de Boa Vista atravessam a passarela do samba. Prestigie o melhor carnaval!

                

12 mil views no clipe da Samantha
O vídeo-clipe Vra, da cantora Samantha, lançado em dezembro último, já ultrapassou a marca de 12 mil visualizações no YouTube. Este é o primeiro trabalho da cantora capixaba em carreira solo, após participar de diversas bandas do Estado. Em janeiro ela conversou com o OMMC. Assista o clipe e confira a entrevista!

Agenda musical

Confira clicando aqui a agenda musical deste sábado (18), publicada pela página 'Movimento MPB', repleta de shows e eventos por todo Espírito Santo. Na agenda tem shows de nomes como Michele Freire, André Prando, SambaAdm, Rhaynner Liberato, Jéssica Mallmann e Yumi. São opções de todos os estilos. Faça sua escolha e divirta-se!

A cantora Michele Freire se apresenta no Carretão Show, em Muniz Freire, neste sábado (18). (FOTO: Divulgação)

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória