Pular para o conteúdo principal

Pela segunda vez, Ákia é a cantora gótica mais acessada no Palco MP3

A cantora Ákia Thompson, 29 anos, venceu a premiação do "Palco MP3", na categoria 'artista mais acessado por estilo', com sua música gótica, pelo segundo ano consecutivo. Com as cinco faixas de seu EP lançado através do Consciente Coletivo, a cachoeirense já alcança mais de 83 mil acessos no site.

Outro artista de Cachoeiro de Itapemirim que também se deu bem nesta categoria foi o cantor de soul Renan Lessa, 26, que venceu tendo mais de 56 mil acessos no maior portal de música independente do Brasil. Com a agenda cheia para 2017, Renan planeja lançar um novo single, além do desenvolvimento de apresentações ao vivo com sua banda.

Ákia Thompson e Renan Lessa exibem suas premiações do "Prêmio Palco MP3" de 2016. (FOTOS: Reprodução/Instagram/Facebook)
Na categoria 'mais acessado por Estado', a cantora e compositora de música cristã contemporânea Lauriete, 46 anos, de Vitória, foi a vencedora do Espírito Santo, tendo ao todo mais de 6 milhões de acessos no "Palco MP3". No último ano, o cantor sertanejo Thiago Meirelles havia vencido na categoria. 

Lauriete venceu neste ano ao lado de artistas destaques nacionais como Marília Mendonça (Goiás), Aviões do Forró (Ceará), Paula Fernandes (Minas Gerais), Henrique & Juliano (Tocantins), Calcinha Preta (Sergipe) e MC TH (Rio de Janeiro).

Comentários

Mais lidas

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro