Pular para o conteúdo principal

Gabriela Brown e Carol & Priscila criticam X Factor Brasil; Talita Nascimento discorda

"X Factor Brasil" foi alvo de diversas críticas. (FOTO: Divulgação/Band)
O reality show "X Factor Brasil ", da TV Bandeirantes, iniciou no último sábado (09), em São Paulo, as audições do programa. Segundo a emissora paulista, mais de 15 mil candidatos estiveram presentes no processo seletivo realizado na Arena Corinthians.

E desde a mesma data as redes sociais foram tomadas por denúncias e críticas de cantores. A página oficial do programa está repleta de reclamações e denúncias, que em sua maioria se resumem a maus-tratos, falta de organização, filas demoradas, além do problema mais citado nas redes: falta de banheiros.

Os artistas capixabas que participaram também se pronunciaram sobre os acontecimentos nas primeiras audições do programa. A dupla Carol & Priscila divulgou no Facebook um vídeo (assista abaixo) onde relatam a situação que enfrentaram. "A palavra que eu tenho para esse programa é decepção", resumiu Carol, no fim do vídeo.

              

Já cantora Gabriela Brown compartilhou uma postagem de Isa Bruder, um relato de uma participante criticando o "X Factor" que 'bombou' na rede social. "Mesmo sem dormir, fui para o segundo dia e fui dispensada por uma mulher que me ouviu por 12 segundos - depois de esperar 10 horas num sol escaldante - de forma automática e de forma mais mecânica ainda respondeu: você canta muito, mas estou procurando uma coisa específica", escreveu Gabriela em um comentário.

Contrariando grande parte dos comentários sobre o reality show, a cantora Talita Nascimento, divulgou uma nota no fim da manhã da última terça (12). "Realmente, passei sede, fome, calor, não usei o banheiro muitas vezes porque estava bem precário, mais de 30 mil pessoas no primeiro dia, fiquei 18 horas totalizando até a final da seletiva de pé no primeiro dia e quem disse que eu reclamei? Cheguei no hotel as 02h30 da madrugada para acordar às 04h30 e acordei super feliz e pulando de alegria, voltei para a segunda seletiva e fiquei mais 10 horas de pé, e fui embora super feliz, feliz porque eu sabia que seria assim, eu fui preparada, sonho é sonho (...) Eu sou feliz e agradecida por tudo que passei lá, foi o melhor final de semana da minha vida, conheci pessoas maravilhosas, ajudei quem passou mal, alegrei quem queria desistir e não desanimei", diz ela em um trecho.

Talita Nascimento divulgou um nota em que contraria grande parte das críticas expostas nas redes sociais. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Procurada pelo site Uol, a TV Bandeirantes afirmou que tinha conhecimento das reclamações e críticas, mas não sabia se iria falar oficialmente sobre o assunto.

Comentários

  1. ... as pessoas foram submetidas a tratamentos desumanos e vc ai dando pulos de alegria por ter sido tratado como lixo humano e depois ter sido desclassificada por pessoas que se quer entendiam de musica afff fala serio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória