Pular para o conteúdo principal

Talita Nascimento deixa reality e diz se sentir vencedora

Talita Nascimento. (FOTO: Ricardo Carvalho)
A cantora Talita Nascimento foi a São Paulo/SP para participar da quarta audição do reality show "X Factor Brasil", da TV Bandeirantes. Ela representou o Espírito Santo e deixou o programa na última quinta-feira (28).

Segundo Talita, em nota divulgada em suas redes sociais, os principais motivos de não ter sido aprovada foram o nervosismo e a ansiedade. Apesar disso foi bastante elogiada pelos jurados por sua voz e afirmou que saí vencedora por ter participado.

No início de julho, o "X Factor Brasil" foi alvo denúncias e críticas de cantores de todo o país. Os participantes capixabas Gabriela Brown e Carol & Priscila relataram alguns dos problemas. Talita Nascimento contrariou grande parte dos comentários sobre o reality show. Procurada, a TV Bandeirantes afirmou que tinha conhecimento das reclamações e críticas, mas não sabia se iria falar oficialmente sobre o assunto.

Confira a mensagem divulgada por Talita:
Amigos, quero agradecer a todos pela torcida, infelizmente não foi dessa vez, fiquei muito nervosa, sou uma pessoa completamente ansiosa e quem me conhece sabe que não consigo controlar isso e me travo e acabo sendo outra pessoa, timida e quieta coisa que não sou! E foi isso que aconteceu hoje na minha quarta audição do X Factor Brasil, eu não conseguia nem me mexer de nervoso no palco do programa, recebi elogios de todos os jurados pela voz mas o não, por não ter conseguido controlar minha ansiedade e nervosismo! Foi muito boa a experiência e sou muito nova, mesmo cantando por bastante tempo, com a música secular tenho meses de experiência! Mas agradeço a todos pelas orações, mensagens, por terem torcido por mim... Estou triste por não conseguir mostrar meu potencial, mas feliz por ter chegado onde cheguei, me considero vencedora... E tenho muito chão pela frente. Desistir, jamais!

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória