Pular para o conteúdo principal

Capixabas atraíram multidão em shows em Minas Gerais no fim de semana

Claudio Ponttes e Talita Nascimento divulgaram registros dos shows.
No último fim de semana, três cantores sertanejos capixabas atraíram grandes públicos nos eventos em que se apresentaram em Minas Gerais. Na noite de sábado (16), os cantores Talita Nascimento Claudio Ponttes fizeram show na festa 'Tô de Boa', em Aimorés, cidade bem próxima de Baixo Guandu, e reuniram milhares de pessoas. 

Já a cantora Camila Gabriel foi atração do último dia da '36ª ExpoFeliz', na noite de domingo (17), em Espera Feliz, município da região do Caparaó. Uma multidão presenciou o show da capixaba.

Leia mais
CD de Camila Gabriel pode ser baixado de graça
Com bela voz e muito talento, Talita Nascimento promete conquistar os capixabas

Diversos registros em fotos e vídeos foram divulgados pelos artistas na redes sociais. Em postagens no Instagram, Talita Nascimento e Claudio Ponttes agradeceram ao público mineiro e a produção do evento, realizado na Área Verde da AABB de Aimorés. "Que energia, que loucura! Sem palavras para agradecer como vocês me receberam", disse Ponttes em um trecho.

Camila Gabriel antes da apresentação em Espera Feliz (MG). Cantora definiu show como "inesquecível". (FOTO: Reprodução/Instagram)
Camila Gabriel divulgou um vídeo com um dos principais trechos de sua apresentação, que encerrou a festa realizada no Parque de Exposição de Espera Feliz, e em outra publicação descreveu seu show na cidade mineira: "Inesquecível sim".

               

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Guilherme Cavassa lança “Samba para o Alcides”, primeiro trabalho solo com homenagem ao avô