Pular para o conteúdo principal

'Só eu Sei': Camila Gabriel apresenta seu primeiro álbum

Cantora Camila Gabriel. (FOTO: Divulgação)
Após o sucesso de seu novo clipe da música Você Se Foi, lançado há doze dias, com mais de 4 mil visualizações e mostrado em matéria do OMMC, a cantora ibatibense Camila Gabriel, 19, apresenta aos seguidores e fãs seu primeiro CD Só eu Sei, composto por 12 canções de sua autoria. Umas das músicas é a do vídeo clipe.

Em seu perfil oficial numa rede social, Camila deixou uma mensagem de agradecimentos. "O coração está acelerado e o sorriso no meu rosto não se cansa ao escrever os agradecimentos do meu primeiro CD. É por essa realização que agradeço, antes de mais nada, a Deus, pelo incrível dom da vida e por confiar a mim a missão de emocionar os corações através da música. Agradeço também aos meus amados pais, Eliomar e Regina, por viverem este sonho comigo, dedicando tanto tempo, amor de sabedoria. Aos meus irmãos, Daniela e Breno, e a toda minha família pelas orações e apoio sinceros. Ao meu querido produtor musical, Luciano Stelzer, que também dedicou-se inteiramente na realização deste projeto. E para concluir, agradeço aos meus grandes amigos e fãs pelo respeito e confiança que depositam em mim. Vocês me enchem de carinho e me dão toda a força necessária para continuar firme nesta desafiadora e encantadora estrada. A todos que contribuíram direta ou indiretamente, de todo coração, o meu muito obrigada!"

Camila Gabriel apresenta seu primeiro álbum, que está a venda em alguns pontos. (FOTO: Reprodução/Facebook)
O CD pode ser adquirido pelo valor de R$ 10,00 no seguintes pontos de venda: Restaurante e Churrascaria Ibatiba - antigo Restaurante Esso; Grill Restaurante e Petiscaria; Salão da Aparecida; Academia Femini (todos pontos em Ibatiba); Loja Pureza (Iúna); Farmácia Pague Fácil (Ibatiba, Irupi, Iúna, Muniz Freire e Lajinha/MG); e Predileta Modas (Mutum/MG).

Bianca Souza, que tem a mesma idade da cantora, se diz muito orgulhosa com a conquista da capixaba, que também é sua amiga. "Como se não bastasse ter uma amiga artista ela ainda vem me entregar seu primeiro CD e autografado ainda. É impossível não ser sua fã. Estou muito orgulhosa e imensamente feliz por mais essa conquista", postou numa rede social.

Cantora ibatibense ao lado de seu produtor musical Luciano Stelzer. (FOTO: Reprodução/Facebook)

Comentários

Mais lidas

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro