Pular para o conteúdo principal

“Só eu Sei”: Camila Gabriel apresenta seu primeiro álbum

Após o sucesso de seu novo clipe da música Você Se Foi, lançado há doze dias, com mais de quatro mil visualizações e mostrado em matéria do OMMC, a cantora Camila Gabriel, 19, apresenta aos seguidores e fãs seu primeiro álbum Só eu Sei, composto por 12 canções de sua autoria. Umas das músicas é a do vídeo clipe.

A cantora Camila Gabriel. (FOTO: Divulgação)
Em seu perfil oficial numa rede social, Camila deixou uma mensagem de agradecimentos. 

"O coração está acelerado e o sorriso no meu rosto não se cansa ao escrever os agradecimentos do meu primeiro CD. É por essa realização que agradeço, antes de mais nada, a Deus, pelo incrível dom da vida e por confiar a mim a missão de emocionar os corações através da música", escreveu em trecho da públicação.

Camila Gabriel apresenta seu primeiro álbum, que está a venda em alguns pontos. (FOTO: Reprodução/Facebook)
O CD pode ser adquirido pelo valor de R$ 10 no seguintes pontos de venda: Restaurante e Churrascaria Ibatiba - antigo Restaurante Esso; Grill Restaurante e Petiscaria; Salão da Aparecida; Academia Femini (todos pontos em Ibatiba); Loja Pureza (Iúna); Farmácia Pague Fácil (Ibatiba, Irupi, Iúna, Muniz Freire e Lajinha/MG); e Predileta Modas (Mutum/MG).

Bianca Souza, que tem a mesma idade da cantora, se diz muito orgulhosa com a conquista da capixaba, que também é sua amiga. 

"Como se não bastasse ter uma amiga artista ela ainda vem me entregar seu primeiro CD e autografado ainda. É impossível não ser sua fã. Estou muito orgulhosa e imensamente feliz por mais essa conquista", postou numa rede social.

Camila Gabriel ao lado de seu produtor musical Luciano Stelzer. (FOTO: Reprodução/Facebook)

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa