Pular para o conteúdo principal

Amaro Neto convida músicos para audiência pública na ALES

Os deputados responsáveis pela Comissão (FOTO: Reinaldo Carvalho/Web Ales)
O deputado estadual Amaro Neto (PPS), membro da Comissão de Cultura e Comunicação da Assembleia Legislativa do Espirito Santo, está convidando os músicos locais para participarem da audiência pública sobre a valorização do músico capixaba.

Na avaliação do deputado os músicos locais precisam ocupar um espaço maior no cenário local e nacional e é preciso que sejam criadas politicas públicas para ajudar nesse processo. A audiência, que terá como tema “a valorização do músico capixaba”, será realizada no próximo dia 24 de abril às 14 horas no Plenário Judith Leão Castello Ribeiro, na ALES e contará com a presença do secretário de Estado da Cultura, João Gualberto Moreira Vasconcellos.

Na reunião do último dia 07 de abril, Amaro Neto cobrou em plenário novos espaços para manifestações culturais no Espírito Santo e criticou o estado de abandono do antigo Carmélia, hoje sede da TVE. O deputado ressaltou a importância da cultura local afirmando que “o Espírito Santo é um Estado culturalmente rico, porém existem algumas ações isoladas de cada músico, sendo que uns se destacam outros não”.

O deputado estadual Amaro Neto (PPS), convida os músicos do ES para a audiência pública no próximo dia 24. (FOTO: Divulgação)
“Temos que promover a união desses artistas, para que possamos promover um debate ainda maior e tenho certeza que a audiência pública irá trazer bons frutos para a cultura”, finalizou Amaro. Além dele fazem parte da Comissão de Cultura e Comunicação os deputados estaduais Marcos Bruno (PRTB) e Josias da Vitória (PDT).

Fonte: Hora Aghá; Web Ales

Comentários

  1. Sou Marcelo Ramos de Oliveira, tenho 41 completo 42 dia 13 de novembro, sou formado em Direito, tive experiencia como assistente administrativo durante a faculdade de direto, se possivel for com, Vossa Exelencia tenho oportunidade de trabalhar com im bom advogado, parabens pelas sua vitoria abraco apertado, marcelo Ramos de Oliveira, meu celular e 997155188, obrigado Dieretor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Viradão Vitória: muita cultura e agito no Centro da capital capixaba