Pular para o conteúdo principal

Shows católicos vão encher de fé e alegria a Festa da Penha

A edição de número 444 da Festa de Nossa Senhora da Penha terá diversas atrações musicais católicas divididas em três dias do evento. Os shows acontecem no Parque da Prainha, em Vila Velha, aos pés da Padroeira do Estado capixaba, nos dias 10, 12 e 13 de abril.

Nessa sexta-feira (10), a primeira atração é a banda Sementes, que se apresenta a partir das 19h30, e terá participação de Flávia Dornellas e Rafael Heler, que são da banda Nos Braços do Pai. A banda Sementes é formada na cidade canela-verde. E às 21h00 que sobe ao palco é Roberta Castro, que receberá Juninho Cassimiro, da banda Arkanjos (SP) para uma participação especial.

Raquel Carpentar & Comunidade Água Viva é uma das atrações da Festa da Penha 2015. (FOTO: Divulgação)
Já no domingo (12), é dia de shows de Frei Florival e amigos, às 19h00, Raquel Carpenter & Comunidade Água Viva, às 20h00, e banda Adventus, com a participação do Coral São Pedro Pescador, às 21h30. 

Frei Florival foi ordenado sacerdote no dia 23 de agosto de 2003, em Sorocaba/SP, onde reside atualmente sua família. Desde 2009 mora em Vila Velha. Primeiro residiu no Convento da Penha e, a partir de março de 2011, passou a residir no Santuário Divino Espírito Santo e em 2013 lançou o CD Perfeita Alegria, composto de música sacra, com ênfase na espiritualidade franciscana. A Comunidade Água Viva foi fundada há 20 anos pela cantora Raquel Carpenter e representou o ES na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro, em 2013. A banda Adventus é uma banda de reggae católico da Renovação Carismática Católica de Vila Velha formada por jovens católicos com o mesmo objetivo: levar a palavra de Deus e resgatar os jovens.

E no último dia da Festa da Penha, na segunda-feira (13), após a missa de encerramento o show fica por conta do Padre Fábio de Melo, que deve atrair milhares de fiéis de todo o Estado e do Brasil ao parque localizado em Vila Velha.

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória