Pular para o conteúdo principal

As mais tocadas nas rádios: músicas capixabas aparecem nos rankings do ES

O Connectmix Company é um sistema on-line para monitoração de execuções em tempo real de músicas (fonogramas), jingles e spots comerciais em rádio e TV, com especialização na divulgação de rankings da músicas mais tocadas nas rádios brasileiras. Esse mecanismo prático e eficiente para o monitoramento de áudio em rádios, desenvolvido por um grupo de empreendedores de Santa Catarina, no sul do Brasil, após anos de pesquisas buscando soluções para estes problemas, trazendo uma nova perspectiva para o mercado comercial com uma visão planetária.

Ranking das músicas mais tocadas no ES no dia 19. Destaque (em verde) para as músicas das bandas capixabas. (FOTO: Reprodução/Connectmix)
E esse sistema tem sido bastante utilizado por músicos, cantores e bandas do Espírito Santo. Por exemplo, no último domingo (19), no 'top 10' das mais tocadas nas rádios capixabas aparecem a música Ela Adora, da banda Comichão, na sétima posição, e a música Agora Corre Atrás, da banda Morena Jamba, na oitava posição. Nas redes sociais, a banda Comichão compartilhou nesta terça-feira (21), uma imagem de um dos rankings do Connectmix - veja a imagem abaixo. Conheça o site da empresa e veja outros rankings em connectmix.com/ranking.

Imagem divulgada hoje nas redes sociais pela banda Comichão mostra música no 'top 10' do ranking capixaba. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena