Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #02

Sertanejo capixaba em MG
A cantora Rayanne Santana, 19, brilhou na última sexta-feira (20), em Caratinga, Minas Gerais. Ao lado da mineira Thalita Souza, ela se apresentou na Festa das Patroas, na boate Prime, uma das principais casa de shows da cidade. No sábado (21), quem subiu ao palco em terras mineiras foi Rômulo Aranttes. O show dele foi na boate Four Disco, em Muriaé, e contou com a presença de Rayanne Santana.

Vem gente: Michel Bermudes youtuber
O jornalista e apresentador Michel Bermudes, um dos comunicadores mais conhecidos do Espírito Santo, estreará um canal do YouTube. No próximo dia 2 de fevereiro, o "Michelândia", será lançado com muita fantasia, realidade, receitas, bichos e muito mais. Inscreva-se no canal e acompanhe essas aventuras!

               

Pré-carnaval em Vila Velha
No último domingo (22), aconteceu mais uma edição do Orla Folia, na Praia de Itaparica, em Vila Velha. A concentração do bloco aconteceu próximo ao Quiosque do Vitalino. Tendo os cantores Renatta Penyche e Kennedy Alves, os grupos Meu Samba e Patrulha do Samba, além do DJ Nenenzão, o evento contou com trio elétrico e reuniu milhares de pessoas na orla canela-verde. Parabéns aos idealizadores!

Renatta Penyche se apresenta em cima do trio elétrico durante o Orla Folia, em Vila Velha. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Andressa bombou na rede
A cantora de funk Andressa arrasou com sua coreografia em um vídeo divulgado no Facebook, tendo centenas de visualizações. Nesse vídeo, ela dança a nova música de sua amiga de longa data, a também cantora Vanessa Ferr, Parou o Baile, produzida por Joedson Viana, o Jowe. A música foi lançada na internet na última sexta-feira (20).

               

Despedida do verão com Jess Benevides
A temporada de verão do Thale Beach, na Praia de Peracanga, em Guarapari, termina no próximo fim de semana. Apesar do clima de despedida, a música eletrônica domina o encerramento no domingo (29), com a DJ Jess Benevides e o goiano Bhaskar Petrillo, o irmão do Alok, no comando das picapes.

Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra