Pular para o conteúdo principal

Banda Rajar gravará DVD de 10 anos no Carlos Gomes, em Vitória

A banda de rock Rajar anunciou que realizará a gravação de um DVD em comemoração aos seus 10 anos de carreira. O evento acontecerá no Theatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, no próximo dia 20 de janeiro, a partir de 20 horas. A banda é a prova de que o Espírito Santo reserva surpresas também no cenário atual do rock brasileiro e o DVD vem mostrar a incrível força que eles tiveram ao longo de uma década.

Durante a gravação, a banda Rajar fará uma passagem pelos três discos da banda, desde 2006 quando lançaram o disco Narcisista, o qual teve a música Vaidade na novela 'Malhação', indo através do ácido Boa Viagem, de 2009, que teve a produção de Jack Endino, tendo a influência do Rock de Seattle, e enfim chegando ao Olha o Sol, de 2011, onde foi a fase mais pop da banda. A Rajar ainda apresentará quatro músicas inéditas.

A banda Rajar contará com diversas participações durante a gravação do DVD, em Vitória. (FOTO: Divulgação/Rajar)
O evento contará com a participação especial de ex-integrantes da Rajar, como Thiago Martins, Bruney Seares, Bruno Castro e Guilherme Cysne, além da cantora de rock capixaba Dona Fran e o cantor, dançarino, ator e dublador Sidney Magal, um dos grandes nomes da música brasileira, cantando Monstrinho, a música mais tocada do último disco do Rajar, se tornando um dos grandes sucessos da banda.

Além dos quatro integrantes da banda, Ronaldo Rajar, Pedro Faria, Raphael Magno e Romeu Seixas, foram incorporados ao projeto mais um guitarrista, Bernardo John, e a tecladista Thaysa Pizzolato.

Rajar foi trilha sonora das novelas 'Malhação' e 'Sete Pecados', ambas da Rede Globo, e outras duas novelas no Multishow. A banda abriu tours de grandes artistas, como Eagle Eye Chery, Roxette e Demi Lovato, em shows no Brasil. 

Em novembro de 2015, a banda lançou um single inédito, Walking in the Streets, que contou com participação da cantora americana Antonia Jenaè.

Serviço
Gravação do DVD da banda Rajar - 10 anos de carreira
Data e horário: 20/jan (sexta-feria), às 20 horas
Local: Theatro Carlos Gomes - Praça Costa Pereira, s/nº, Centro, Vitória
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Classificação: 16 anos
Mais informações: Evento no Facebook

Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra