Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #01

Amanda de Sá, Weslei Santos e Ivan Hott. (FOTO: Reprodução)
Estreia
A coluna "Destaques OMMC" estreia nesta data - 18 de janeiro (quarta-feira) - e promete bombar com as melhores notícias dos artistas capixabas. As edições deverão ser semanais aqui no O Melhor da Música Capixaba. Curta, compartilhe e se atualize conosco!

Capixabas no JVV
O Jesus Vida Verão, evento de música gospel que aconteceu na última semana na Praia de Itapoã, em Vila Velha, recebeu várias atrações nacionais. Mas apesar disso, os artistas capixabas marcaram presença na festa. Weslei Santos, vocalista da Preto no Branco, banda mineira que se apresentou na quarta-feira (11), é capixaba. E quem o tietou foi a cantora Amanda de Sá, ao lado do seu namorado Ivan Hott. Outro músico capixaba presente no maior evento gospel de praia do Brasil foi Viktor Falcão, baixista da dupla paranaense André e Felipe, que fez show no sábado (14).

DJ advogada
A DJ Jess Benevides anunciou nas redes sociais que estará se formando em direito este mês, tendo cursado numa faculdade particular de Vitória. A colação de grau da artista de 23 anos será no próximo dia 26, no Centro de Convenções de Vitória, enquanto o culto ecumênico será no dia seguinte, na Catedral Metropolitana de Vitória. Parabéns e muito sucesso, Jess!


Bruna Olly em uma das apresentações em Sergipe. (FOTO: Reprodução)
Tour "Deus Faz Além"
A cantora gospel Bruna Olly, que recentemente lançou o álbum Deus Faz Além, está em turnê pelo país, com agenda em igrejas, rádios, programas de televisão e livrarias. Já passou por Salvador e Santo Amaro, na Bahia, e Lagarto e Aracaju, no Sergipe. Nos próximos dias - 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro - estará em Belo Horizonte e Governador Valadares, em Minas Gerais. 

Ian nasceu
No último dia 02, às 09h38, Ian, o primeiro filho do casal Flavia Mendonça Juninho Curcio veio ao mundo, na Maternidade Santa Úrsula, em Vitória. O bebê nasceu com 38 semanas e três dias. Parabéns ao casal!

Momento lindo em família: Juninho Curcio, Flavinha e Ian. (FOTO; Reprodução/Instagram)
Aniversariantes de janeiro
Anderson Ventura (03), Yumi Hirose (06), Frei Florival Danilo Galdino - bandas Auri e Skinzer (14), Sarah Loss (22), Fernanda Montalvão e Jojó Borges (23), Gabriela Brown, Gustavo Macacko e Julia Moraes - bailarina (24), Camila Gabriel (25) e Saulo Santos - banda Kalifa (30). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra