Pular para o conteúdo principal

Cantando Tom Jobim, menina de Iconha encanta jurados em programa

Maria Vittoria tem 12 anos e é de Iconha. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Maria Vittoria Tognere Marchiori, 12, cantou e encantou a todos na estreia da segunda temporada do 'The Voice Kids', da TV Gazeta/Globo, no último domingo (08). Interpretando Águas de Março, clássico de Tom Jobim, a menina de Iconha, na região Sul do Espírito Santo, fez com que todos os jurados virassem as cadeiras.

Logo após as cadeiras virarem para a menina, o jurado por ela escolhido para orientar na batalha, Brown, fez um elogio à sua performance e disse: "Virei coração, vire emoção, virei tudo... (...) Doze anos e cantando essa canção que vi as maiores intérpretes cantar. Você arrasou". Já Ivete Sangalo, se encantou com a sensibilidade da garota. Com muita humildade, a participante contou no "The Voice" que nunca tinha cantado profissionalmente.

Essa é a segunda vez que Maria Vittoria participa do programa. Na primeira, foi eliminada antes do início da audição às cegas. Filha de uma servidora pública e de um comerciante, Maria Vittoria gosta de ler, de cantar e de escrever poesias. "Nunca cantei profissionalmente. Mas quando descobri que a poesia de Vinícius de Moraes tinha virado música, me interessei. Gosto muito de MPB, Tom Jobim, Elis Regina", conta ela, que faz aula de canto há um ano.

Maria Vittoria já conta com centenas de seguidores nas redes sociais. São mais de 1 mil seguidores no Instagram e mais 700 curtidas no Facebook.

Veja mais
Assista a estreia da capixaba no programa dominical da Rede Globo

Maria Vittoria durante sua participação no "The Voice Kids", exibido no último domingo (08). (FOTO: Isabella Pinheiro/Gshow)

Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre Chico Lessa, um dos grandes nomes da MPB e da música capixaba, aos 75 anos