O Vinil Urbano, movimento cultural capixaba dedicado à valorização do vinil, da música e das conexões humanas, chega a novos horizontes com uma edição especial que desembarca em Pedra Azul no próximo sábado (13), a partir das 11 horas, na charmosa Wine Bike Adega.
Diferente das edições realizadas em Cariacica com apoio da Lei de Incentivo João Bananeira, esta ação em Pedra Azul é totalmente independente, construída de forma colaborativa e movida pela paixão pela música em sua forma mais original, afetiva e analógica.
![]() |
| Vinil Urbano terá edição especial em Pedra Azul. (FOTO: Divulgação) |
Ele também reforça o espírito participativo do encontro: “Quem quiser poderá levar seus próprios discos de vinil para tocar no evento e fazer parte da trilha sonora do dia. É um momento para celebrar memórias, histórias e o poder que o vinil tem de reunir pessoas.”
O evento contará com a presença do expositor Amigos do Vinil, que levará uma curadoria especial de discos para comercialização, oferecendo ao público a oportunidade de ampliar suas coleções e descobrir novas sonoridades. Somando ainda mais autenticidade ao encontro, estará presente a artesã Adorno D’Elas, de Cariacica, apresentando suas peças autorais, feitas à mão.
Com uma atmosfera leve, acolhedora e integrada à natureza de Pedra Azul, o evento pretende reunir amantes da música, colecionadores, curiosos e apreciadores de experiências culturais genuínas. A proposta é simples: celebrar a cultura do vinil, promover encontros e fortalecer laços através da música que gira, toca e conecta.
A edição especial em Pedra Azul marca também a expansão do Vinil Urbano para novos territórios, reafirmando o compromisso do movimento com a difusão da música em diferentes regiões do Espírito Santo e abrindo caminho para futuras ações em Cariacica e outras cidades.
Ainda restam algumas vagas no transporte que sairá de Campo Grande com destino a Pedra Azul. Será um dia de som, encontros e boas energias do jeitinho que o vinil pede.
Serviço
Vinil Urbano - Edição especial
Data e horário: 13/dez (sábado), das 11h às 17h
Local: Wine Bike Adega - Rodovia Geraldo Sartório, Km 164, Caminho das Flores, Km 6 - Pedra Azul, Domingos Martins
Informações: (27) 99949-3232 | @vinilurbano | @winebike.pedraazul



Comentários
Postar um comentário