Pular para o conteúdo principal

Conheça modelo e bailarina capixaba que é miss internacional e capa de revista na Europa

Na melhor fase da vida, como ela mesmo define, a capixaba Joyce dos Reis Ignácio, 33 anos, que é modelo, bailarina e influenciadora digital, este ano foi eleita Miss Beleza Top Model Internacional e capa de revista como musa do verão em Algarve, Portugal.

Joyce foi coroada Miss Beleza Top Model Internacional na Europa. (FOTO: Acervo pessoal)
Vivendo há cerca de sete anos na Europa, Joyce agradece pelas oportunidades e pelo reconhecimento que tem tido nesse período, após sair de Vila Velha com objetivo de dar melhores condições para o filho Jean.

Ela conta que, atuando como bailarina, já fez trabalhos com artistas cantores internacionais como a dupla Calema, o cantor Fernando Correia Marques e a cantora Rosa Martins.

Além disso, outros trabalhos em emissoras de TV portuguesas. "Vários trabalhos na televisão portuguesa como TVI , SIC e RTP. Expandi minha vida profissional na Espanha e na Suíça. A oportunidade veio através de uma modelo, a Débora Dunhil, famosa na Europa como Miss Bumbum, que conheci em um trabalho de bailarina em Portugal. Ela disse que eu tinha postura para tentar carreira", relembra.

A partir disso, a capixaba fez alguns trabalhos junto com Débora Dunhil. "Fizemos uns trabalhos em Portugal juntas, como sessões de fotos para a revista Virada, conhecida em Portugal e Angola. Fui capa de revista como musa do verão em Algarve. Depois as outras oportunidades foram acontecendo", detalha.

Também tem atuado com publicidade e como modelo para marcas de suplementos, roupas fitness e roupas formais de gala em Portugal.

Joyce com os certificados ao ser eleita Miss Beleza Top Model Internacional. (FOTO: Acervo pessoal)
Miss
Eleita Miss Beleza Top Model Internacional em outubro, Joyce Ignácio destaca sua história de superação, desde quando saiu do Espírito Santo e rumou para a Europa.

"Ter recebido essa honraria internacional feita pela LB Eventos Internacional foi muito importante e emocionante para mim que nunca imaginei está sendo reconhecida internacionalmente", conta.

E continua: "É uma história de superação que nem todo mundo na vida tem a oportunidade de experimentar. A sensação é de honra a história da minha vida. Sou muito grata a Deus por todo processo de vida que passei chegar aqui".

Atualmente, Joyce está no Estado, onde desfilará como musa-destaque pela escola de samba Rosas de Ouro no Carnaval de Vitória, em fevereiro. "Depois volto para a Europa para nova temporada como bailarina internacional".

Comentários

Mais lidas

Edição especial do movimento Vinil Urbano em Pedra Azul neste sábado

Colunas Cultura Plural