Pular para o conteúdo principal

Fernando Perrotti assina coreografias exclusivas para novo espetáculo em Vitória

Multicampeão de danças de salão, o renomado coreógrafo Fernando Perrotti, carioca que atualmente vive em São Paulo, é o responsável pela criação de três coreografias ineditas para o espetáculo Eles Estão de Volta, nova produção assinada por José Celso Cavalieri e Anderson Lima. A estreia está marcada para julho, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, em Vitória.

Fernando Perrotti participou de programas de televisão. (FOTO: Acervo pessoal)
O musical contará com um elenco de 20 artistas em cena. E, no último fim de semana, Perrotti comandou um intensivão de ensaios com o elenco, formado por artistas de várias faixas etárias, preparando-os para a movimentação cênica proposta pela obra.

Aproveitando sua passagem pela capital capixaba, o coreógrafo também gravou uma participação especial no programa Café Com Zé, um bate-papo descontraído com personalidades do meio cultural, apresentado por Cavalieri. Em pauta, a trajetória de Perrotti, os desafios do universo da dança, entre outros.

Integrantes do elenco capixaba com o coreógrafo. (FOTO: Divulgação)
Dança dos Famosos 
Perrotti ganhou destaque nacional ao participar do reality show Dancing Brasil (TV Record). Na quarta temporada do programa, em 2018, ele foi o parceiro da atriz Pérola Faria, com quem conquistou o título de campeão.

Ele também integrou o elenco de coreógrafos do Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão com Huck (TV Globo), onde se destacou ao lado de celebridades como a influenciadora Rafa Kalimann e a cantora Lucy Alves, com quem se apresentou na final do programa.

Comentários

Mais lidas

Ronnie Silveira retrata o caminho e a busca por recomeços em videoclipe de “Até”

Agenda Capixaba #228: shows, festas e eventos culturais de 28 de abril a 4 de maio

Prêmio da Música Capixaba abre etapa de indicações e inscrições para quarta edição