Pular para o conteúdo principal

Eventos e shows são suspensos por artistas e organizadores no ES devido ao coronavírus

A pandemia do novo coronavírus - COVID-19 fez com que diversos shows e eventos fossem adiados, suspensos e alterados no Espírito Santo, nesta segunda-feira (16).

André Prando teve que suspender shows de março e abril. (FOTO: Reprodução/Twitter)
O cantor André Prando anunciou a suspensão de seus shows agendados para março e abril. O capixaba faria shows em Vitória, em Belo Horizonte/MG e ainda quatro apresentações em São Paulo/SP.

"Amores, infelizmente todos os próximos shows estão suspensos em função do quadro do coronavírus que estamos enfrentando. O quanto antes agirmos (no caso, isolarmo-nos) e formos prudentes, menos vai doer em tods nós. Talvez em abril os shows em Vitória retornem... vamo vendo. Por hora é isso", escreveu Prando no Twitter.

O Correria Music Bar, em Vila Velha, cancelou o evento de 29 anos da banda Lordose Pra Leão, a pedido da mesma. A festa aconteceria na próxima sexta-feira (20) e teria ainda show da banda Brigida D'La Penha. De acordo com a casa, outros eventos seguem mantidos, mas a "programação pode sofrer alteração como o de sexta (20)".

O Embrazado, em Vitória, cancelou a programação dos próximos dias, até o dia 22 de março, inclusive a comemoração de oito anos do Apaixonados pelo Triângulo. Na próxima semana, terá uma definição sobre a sequência de eventos agendados.

O 244/Club, também em Vitória, vai interromper por 30 dias suas atividades, devido aos impactos decorrentes do coronavírus. Já o lançamento do livro de José Antonio Martinuzzo, que seria na próxima quinta-feira (19), no Teatro da Ufes, foi adiado e ainda não tem uma nova data definida.

Foi adiada também a festa Gama Verde, que ocorreria no próximo sábado (21), em conjunto na Casa de Bamba, Grappino, Trapiche Gamão e Celinda Brechó, no Centro de Vitória, em homenagem a Sant Patrick. Os bares seguem funcionando normalmente.

A edição de 450 anos da Festa da Penha será em formato virtual, de acordo com a Comissão Organizadora da Festa da Penha. A decisão foi anunciada em reunião.

No último sábado (14), o cantor Roberto Carlos anunciou o adiamento de seus shows agendados para os próximos meses. As informações foram divulgadas através de nota oficial. O show de aniversário do capixaba, em Goiânia/GO, foi transferido de 19 de abril para 15 de agosto. Já a apresentação de Ribeirão Preto/SP foi remarcada de 24 de abril para 21 de agosto.

Comentários

Mais lidas

Ao vivo: rock da banda Dead Fish em live beneficente

Emdoremi pede doações voluntárias para manutenção do projeto musical

Festival online em homenagem a Raul Seixas com atrações capixabas