Pular para o conteúdo principal

Eventos e shows são suspensos por artistas e organizadores no ES devido ao coronavírus

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) fez com que diversos shows e eventos fossem adiados, suspensos e alterados no Espírito Santo, nesta segunda-feira (16).

André Prando teve que suspender shows de março e abril. (FOTO: Reprodução/Twitter)
O cantor André Prando anunciou a suspensão de seus shows agendados para março e abril. O capixaba faria shows em Vitória, em Belo Horizonte/MG e ainda quatro apresentações em São Paulo/SP.

"Amores, infelizmente todos os próximos shows estão suspensos em função do quadro do coronavírus que estamos enfrentando. O quanto antes agirmos (no caso, isolarmo-nos) e formos prudentes, menos vai doer em todos nós. Talvez em abril os shows em Vitória retornem... vamo vendo. Por hora é isso", escreveu Prando no Twitter.

O Correria Music Bar, em Vila Velha, cancelou o evento de 29 anos da banda Lordose Pra Leão, a pedido da mesma. A festa aconteceria na próxima sexta-feira (20) e teria ainda show da banda Brigida D'La Penha. De acordo com a casa, outros eventos seguem mantidos, mas a "programação pode sofrer alteração como o de sexta (20)".

O Embrazado, em Vitória, cancelou a programação dos próximos dias, até o dia 22 de março, inclusive a comemoração de oito anos do Apaixonados pelo Triângulo. Na próxima semana, terá uma definição sobre a sequência de eventos agendados.

O 244/Club, também em Vitória, vai interromper por 30 dias suas atividades, devido aos impactos decorrentes do coronavírus. Já o lançamento do livro de José Antonio Martinuzzo, que seria na próxima quinta-feira (19), no Teatro da Ufes, foi adiado e ainda não tem uma nova data definida.

Foi adiada também a festa Gama Verde, que ocorreria no próximo sábado (21), em conjunto na Casa de Bamba, Grappino, Trapiche Gamão e Celinda Brechó, no Centro de Vitória, em homenagem a Sant Patrick. Os bares seguem funcionando normalmente.

A edição de 450 anos da Festa da Penha será em formato virtual, de acordo com a Comissão Organizadora da Festa da Penha. A decisão foi anunciada em reunião.

No último sábado (14), o cantor Roberto Carlos anunciou o adiamento de seus shows agendados para os próximos meses. As informações foram divulgadas através de nota oficial. O show de aniversário do capixaba, em Goiânia/GO, foi transferido de 19 de abril para 15 de agosto. Já a apresentação de Ribeirão Preto/SP foi remarcada de 24 de abril para 21 de agosto.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena