Pular para o conteúdo principal

Cantores capixabas utilizam lives para interagir com fãs e fazer shows

Muitos cantores capixabas tem utilizado as lives (transmissões ao vivo) para interagir, conversar e fazer shows nas redes sociais. No Instagram, essa modalidade foi utilizada por exemplo em massa na noite do último sábado (21).

Amanda de Sá e Bruna Olly dividiram uma live, enquanto Amaro Lima faz show voz e violão. (FOTO: Reprodução/Instagram)
As cantoras gospel Amanda de Sá e Bruna Olly dividiram uma live, onde cantaram e conversaram com o público. amanda cantou sua mais nova música Rei. GAVI também fez show cantando seus principais sucessos.

A cantora católica Eliana Ribeiro reuniu virtualmente mais de 1,2 mil pessoas assistindo simultaneamente uma live, onde segurava uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, e cantou músicas católicas e rezou com os participantes.

Amaro Lima fez um show em sua live, interagindo com o público, que pediu diversas músicas. Umas das músicas apresentadas foi Shimbalaiê, de Maria Gadú (SP). Amaro disse que já havia feito uma transmissão na última quinta-feira (19), e que outras serão realizadas.


Eliana Ribeiro reuniu 1,2 mil pessoas virtualmente e GAVI cantou seus principais sucessos. (FOTO: Reprodução/Instagram)
O cantor Renato Casanova cantou a música Céu Azul, do Charlie Brown Jr. (SP) em uma live. Nesta terça-feira (24), o vocalista da banda Casaca fará uma transmissão no Instagram da Desportiva Ferroviária em uma ação inovadora.

Outros capixabas presentes nas lives no Instagram foram Pedro Perez, Emerson Nascimento, Vanessa Ferr, Akilla, Lucas Mendanha, Italo, Jeferson Passamani, Alex Campanha, Marcelo Ribeiro, Rafael Reis e Emid.

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória