Pular para o conteúdo principal

Coronavírus: Eventos e festivais de música com transmissões ao vivo

O fim de semana está chegando, mas mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), será possível curtir shows e festas de forma diferente. Os mesmos serão transmitidos ao vivo pela internet para que se possa aproveitar com segurança e sem aglomeração.

Flavia Mendonça se apresentará no projeto Rock em Casa. (FOTO: Divulgação)
Neste sábado (21), a Toro Club transmitirá a festa Toro Live ao vivo na página oficial no Facebook, a partir de 23 horas. As atrações são os DJs Gamatech, Jess, Drunk & Play, Paolla B, Jeff Ueda e Firejack.

Já está acontecendo também o projeto Rock em Casa, que exibe shows e conversas com artistas capixabas nas lives do Instagram do programa Em Movimento. As lives começaram na quarta-feira (18) e acontecem diariamente, a partir das 20 horas. Diego Lyra, Duo Wuo e Barol Beats já se apresentaram. 

Os cantores Michele Freire, neste sábado (21), Flavia Mendonça, no domingo (22), e Anderson Ventura, na segunda-feira (23), ainda vão se apresentar.

Estão ocorrendo também apresentações no grupo "Psytrance In Live na quarentena", no Facebook. Nessa sexta-feira (20), ocorreram apresentações dos DJs Rafflesia e Vinix (MG). No sábado (21), estão programados ao menos 23 DJs no line-up, segundo um administrador, incluindo o DJ Weez (RS).

Próxima semana
Na segunda-feira (23), às 19 horas, será a vez do evento Lá Na Laje. As atrações são Bruna Sirena & Hapino & Miq, que fazem show no terraço do Centro Cultural Elizário Rangel, com transmissão ao vivo no Facebook. O evento também poderá ser acompanhado pelos vizinhos do condomínio Rios da Serra, em São Diogo, na Serra.

Entre terça-feira (24) e sexta-feira (27), ocorre o Festival Eu Fico em Casa BR, em que serão 76 apresentações nacionais, em formatos inéditos e intimistas, com transmissão via Instagram. Entre as atrações está o capixaba André Prando, que faz show no primeiro dia, a partir de 17h30.

Já no outro fim de semana será a vez do Festival Fico em Casa ES, de 28 a 30 de março. As lives dos artistas capixabas ainda não tem programação fechada, mas estarão em breve nas redes sociais do projeto.

Colaborações financeiras para subsidiar os trabalhos dos artistas serão feitas via PicPay dos próprios músicos. Quem tiver interesse de colaborar, participar e apresentar o seus trabalhos, devem entrar em contato com Sandrinha via WhatsApp, no (27) 99667-8322.


Agenda Capixaba
O OMMC informa que não publicou a edição semanal da Agenda Capixaba levando em conta os diversos cancelamentos de eventos e suspensão de programações culturais e de entretenimento devido a pandemia do Covid-19.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória