Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #31

Novela da Globo no ES
A próxima novela do diretor Walcyr Carrasco, que tem o título provisório de "Dias Felizes", já tem o local escolhido para as gravações, segundo o jornal carioca Extra. A história da trama se passará em terras capixabas. Isso mesmo, aqui no Espírito Santo! O autor já vinha dando pistas ao fazer postagem com fotos de pontos turísticos capixabas e confirmou os rumores ao visitar o Estado, juntamente da atriz Juliana Paes. Walcyr ainda está definindo a sinopse da história, mas a novela tem estreia prevista para maio de 2019 e vai se passar no interior do Espírito Santo. "Dias Felizes" foi escalada para entrar no ar depois do fim de "O Sétimo Guardião", no horário nobre da Globo.

Vídeo de Kamila Gabriel no EUA
Kamila Gabriel divulgou nessa semana um vídeo gravado para a Empire Lounge, casa de shows em New Jersey, nos Estados Unidos. É uma versão da música Dura, do cantor porto-riquenho Daddy Yankee. Com Kamila na voz, o clipe tem ainda Filipe Dost no violino, Malú Braga com a coreografia, Beatriz Saviolo e Eduardo Morais como bailarinos, e Priscila Batista e Kamila na produção. O áudio ficou sob responsabilidade do Estúdio A e o vídeo por Victor Rodrigues e Renan Rauta. Kamila escreveu nos post nas redes sociais: "Aos poucos voando pra fora daqui. Trabalho massa com uma equipe incrível, feliz demais com essa oportunidade".
          

Michele Freire na serra gaúcha
A cantora sertaneja Michele Freire está no Rio Grande do Sul, na região Sul do Brasil. Ela tem divulgado registros da passagem pela serra gaúcha nas redes sociais. alguns dos registros foram no Mini Mundo, um parque em miniatura, localizado em Gramado, sendo uma das mais tradicionais atrações turísticas da cidade.

A cantora Michele Freire no Mini Mundo, parque em miniatura de Gramado/RS. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Aniversariantes de novembro
Rickson Maioli e Jeffinho Ryplay (1º); Anderson Gaspardini e Neni Bustamante (02); Jonathan Caputo - Lane e Victor Ramos - Metrópole (04); José Roberto Santos Neves - escritor e secretário de Cultura do ES (05); Gracielly Junqueira (06); Brenda Barretto e Caio Cruz - pintor e desenhista (07); Marcos Garcia - Scorpions (10); Gavi, Mariana Rodrigues - atriz e jornalista e Chico Lessa (12); Kassio Dalla Bernardina - Lion Jump (15); Luiz Monteiro - Mary Di (16); Ingrid Balmant (17); Bruno Pividori - Horanona e Nith (18); Diego Lyra e Bruna Ceotto - escritora (19); Thiago Perovano (20); Fabricio Bravim (21); Andressa (26). Felicidades e sucesso e todos!

Comentários

Mais lidas

Projeto Emdoremi comemora 7 anos com apresentação em Vila Velha

Com música até em francês, Gabi Brown lança o álbum "Zeugma"

Dan Abranches no The Voice Brasil