Pular para o conteúdo principal

Regional da Nair atrai multidão ao Centro de Vitória

Comemorando dez anos de existência do grupo e sete de bloco, a Regional da Nair levou no último domingo (11), cerca de 10 mil pessoas ao Centro de Vitória. O número foi divulgado pela organização. Registros feitos do alto mostram a Av. Beira-Mar tomada pelos foliões num dos blocos mais tradicionais do carnaval capixaba.

Multidão tomou a Av. Beira-Mar na passagem do bloco da Regional da Nair, no Centro de Vitória. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Fantasias das mais variadas se espalharam pelo Centro Histórico da capital capixaba. A concentração começou por volta de 11 horas da manhã, com saída da Av. Beira-Mar em direção à praça Getúlio Vargas. Muito samba e marchinhas agitaram os foliões de todas as idades presentes no bloco, que é organizado pelo jornalista Vitor Lopes.

Estiveram curtindo a folia de Vitória nomes como Luciano Rezende, prefeito de Vitória, com sua esposa Marina Rezende; Larissa Pacheco, vocalista da banda Big Bat Blues Band; Naiara Abdalla, produtora de eventos; e os jornalistas Maurílio Mendonça, Camila Lenk, Marcelo Rosa, Glacieri Carraretto, Jaider Miranda, Gabriela Singular, Milena Mie Ohtsuki, Francine Leite, Caíque Verli, Luciana Castro, Gabrielle Manganeli e Camila Soares.

Cerca de 10 mil foliões estiveram no Centro da capital capixaba durante a Regional da Nair. (FOTO: Fabricio Zucoloto)

Comentários