Pular para o conteúdo principal

Claudia Zanetti: capixaba se classifica para a 2ª etapa no The Voice Kids

Após Mariana Coelho, 17, chegar a semifinais do The Voice Brasil (TV Gazeta/Globo), no fim do último ano, e estar fazendo sucesso em todo o Brasil e com milhares de seguidores nas redes sociais, mais uma capixaba de Vila Velha promete alcançar bons resultados, agora no The Voice Kids. Claudia Zanetti, 15, moradora de Itapuã, se classificou ao cantar Girl On Fire, de Alicia Keys (EUA).

Claudia Zanetti se classificou a segunda etapa do The Voice Kids e está no time de Carlinhos Brown. (FOTO: Reprodução/TV Globo)
No programa exibido neste domingo (04), ao se apresentar nas audições às cegas, ela fez todas as cadeiras virarem para ela. Claudia Leitte (BA), em seguida a dupla Simone & Simaria (BA) e, por fim, Carlinhos Brown (BA), que foi o técnico escolhido, viraram as cadeiras.

A capixaba deu até uma palhinha de sua música autoral e, mais uma vez, foi aplaudida. Cantarolando uma composição de Carlinhos Brown, ela o escolheu como técnico, que rasgou elogios à adolescente: "Claudia está pronta para enfrentar palcos internacionais. Ela mostrou para todo Brasil que pode, inclusive, levar o Brasil para muito longe", afirmou Brown.

        

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro