![]() |
MD Silva garantiu vaga na seletiva estadual. (FOTO: Divulgação) |
Anteriormente, já haviam se classificado os MC's Noventa (Projeto Boca a Boca), Cesar (Batalha do NB), Dudu (Batalha da Ponte), Dimas (Bela Rima), Cavati (Rap de Quinta), Ojota (Projeto Boca a Boca), Arthur (Batalha da Orla) e Armelloni (Rap in Sama/São Mateus). O Batalha da Ponte disponibilizará mais uma vaga para a seletiva no próximo domingo (23).
MD Silva
Matheus Silva, o MD Silva, atuante na cena do hip hop capixaba desde 2011, é cofundador do Batalha da Ponte e cria do projeto Boca a Boca. É criado e apaixonado pelo bairro Vale Encantado, em Vila Velha. É autor do livro de poesias Sustenta Habilidade, produção independente lançada através do coletivo Tercetos em abril deste ano.
Batalha da Ponte
O projeto Batalha da Ponte tem como objetivo propagar a cultura hip hop para os bairros de Vila Velha utilizando como ferramentas o rap, a literatura e as batalhas de rimas improvisadas que possuem como parâmetros a participação coletiva, a democratização e a descentralização da informação, da cultura e da arte.
Idealizado por MD Silva, desenvolve ações semanalmente no município canela-verde desde dezembro de 2014, promovendo batalhas de rimas improvisadas, saraus e uma biblioteca comunitária. Além do músico, Brunna Campos, Fred e Ronaldinho MC organizam os eventos, que acontecem todos os domingos na praça Duque de Caxias, no Centro, de forma temporária, e são de livre acesso ao público, tendo início às 18h00 e término por volta de 22h00.
muito boa matéria gustava, e parabéns MD!!!
ResponderExcluir