Pular para o conteúdo principal

Nordeste conhece Prando: músico do ES toca em Natal e Recife

André Prando participou da mostra autoral do selo Brasileiríssimos. (FOTO: Divulgação)
O cantor e compositor André Prando foi ao Nordeste pela primeira vez na última semana, quando tocou nas cidades de Natal e Recife. Em Natal, o músico entrou na programação do festival Mada, um dos maiores festivais do país e do Rio Grande do Norte, no dia 23 de setembro, após ser selecionado por voto popular e pelo júri. "É um festival grande, nos receberam lindamente. Tanto a produção quanto o público! Topei com uma pá de fans espalhados por lá que esperavam ansiosos pelo nosso show. Calor massa!", contou ao portal G1 Espírito Santo.

Ali, ele dividiu palco com outros grandes nomes como Emicida, Planet Hemp e os potiguares da Far From Alaska. "Eu ainda não tinha assistido ao Far From Alaska e me impressionei muito com o show deles. Foi bem poderoso", comenta o cantor.

André Prando foi selecionado pela segunda vez para participar da mostra autoral do selo Brasileiríssimos, que dessa vez aconteceu no dia 25 de setembro,em Recife, ao lado da banda Graxa, novidade da cena indie da cidade. Ele relata que agora fica a vontade de voltar com mais tempo para uma turnê em mais cidades e lugares diferentes. "Sinto que tem um espaço legal para o meu trabalho, o calor do Nordeste combina comigo".

Encontro
Em Natal, André teve ainda uma surpresa ao encontrar, por intermédio de um fã, Emerson, o homem que mora até hoje na casa onde mora até hoje e onde recebeu o músico cachoeirense Sérgio Sampaio durante os anos de 1991 e 1992. O local foi sede de filmagens caseiras em que Sampaio tocava com amigos a música nunca lançada oficialmente"Última Esperança", que Prando regravou em 2015. "Nós conversamos bastante a respeito, tocamos um violão, foi muito legal", relembra.

Fonte: G1 Espírito Santo

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória