Pular para o conteúdo principal

Brenda Barretto apresenta música autoral no Dia dos Namorados

Brenda Barreto lançará música autoral. (FOTO: Paul Dikson)
A cantora e compositora Brenda Barretto, 19, no próximo dia 12, quando é comemorado o Dia dos Namorados, lançará sua nova música, que é autoral. O DK Studios, do produtor Paul Dikson, é o responsável pela produção. O anúncio foi feito através de sua página oficial em uma rede social, no fim da tarde desta terça-feira (02).

Com o nome Vou te Procurar, a data de lançamento da composição sertaneja não é apenas uma mera coincidência, segundo a cantora. "Preferi lançar nessa data pois se trata de uma música mais romântica, e a letra da música será uma surpresa", disse em entrevista ao OMMC.

Na mensagem postada pela cantora capixaba, ela diz que está completamente ansiosa para a estreia da nova música.

Início
Brenda Barreto começou a ganhar reconhecimento e visibilidade em 2013, através de vídeos divulgados na internet, que fizeram muito sucesso e foram compartilhados dezenas de vezes, mas decidiu seguir carreira na música um ano depois.

Alguns meses depois de iniciar sua carreira profissional, recebeu proposta de gravação do seu primeiro CD que será lançado em breve na cidade de Porto Seguro (BA), com produção de Philipe Paggoto e Carlinhos Cokó.

Hoje ela se apresenta em bares, shoppings e eventos pela Grande Vitória, com composições sertanejas e da MPB.

Comentários

Mais lidas

TEMPO REAL: 'Equilibrium 8 Anos'

Destaques OMMC #31

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Auri e Zé Maholics mostram a força da cena autoral capixaba em Vitória