Pular para o conteúdo principal

Músicos capixabas enviam vídeo para o SuperStar

A banda Tiurbano e a cantora Michele Freire enviaram vídeos para a produção do programa SuperStar, da emissora da família Marinho. Conheça a trajetória da Tiurbano e de Michele abaixo. O programa ainda não tem data para começar em 2015 e data para a seletiva no Espírito Santo está sendo aguardada.

Banda Tiurbano. (FOTO: Divulgação)
Banda Tiurbano
A Tiurbano é de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, surgiu em 2002 com um grupo de amigos, com a proposta de interpretar e criar um estilo próprio e diferente de música, mesclando tendências do rock e pop-rock. Estilo próprio, porém com influências de grandes bandas nacionais e internacionais, Tiurbano segue a mesma linha traçada no início: músicas temperadas com pitadas de rock e muito romantismo, retratando as nuances da noite da juventude, os problemas sociais, as grandes paixões humanas.

Nos shows, a banda procura sempre interagir com o público, tocando suas músicas e outras grandes composições do pop nacional e internacional. Em 2006, a Tiurbano lançou o CD A Caminhada é Longa, trabalhando a música Letícia, que foi hit em várias rádios do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Hoje com treze anos de estrada, várias participações em grandes eventos e conquistando a admiração do público, dois dos grandes diferenciais da Tiurbano é sua diversidade instrumental e sua preocupação em manter uma produção à altura, oferecendo um belo espetáculo não somente musical, mas também visual.

Cantora Michele Freire. (FOTO: Arquivo/OMMC)
Michele Freire
Michele Freire nasceu no dia 06 de setembro de 1984, na cidade de Alegre, região sul do Espírito Santo, mas foi criada em Muniz Freire, município próximo. Sempre cantou em família e aos quatorze anos ousou participar do seu primeiro festival de música, na escola que estudava. Foi campeã e confirmou sua natureza artística.

Sem familiares no ramo da música mas sempre muito estimulada por todos, Michele, aos dezessete anos, entrou na banda Suingueira para contagiar a todos com sua voz no ritmo do axé. Após quatro anos na banda, começou a cantar estilos diversos em barzinhos, fazendo dupla com seu parceiro de banda que tocava o violão. Passado um ano, a dupla Michele e Adriano decidiu montar uma banda para atender o mercado de festas e bailes, daí surgiu a banda AM5 que foi sucesso total em sua estréia na festa da cidade de Muniz Freire.

Seguindo sua carreira e buscando crescimento, no final de 2011 a cantora decidiu iniciar carreira solo e adotou o sobrenome artístico ‘Freire’ em homenagem à cidade que cresceu. Em 2013 lançou dois vídeo-clipes na internet das músicas Contra o Coração e seu grande sucesso Quem é o Safadão?. Em novembro do mesmo ano participou do show de Ivete Sangalo no Aracruz Fest. Em abril de 2014 foi a grande vencedora do concurso "Minha Banda" disputando a final com outras duas bandas e tendo 45% dos mais de 38 mil votos do público e em setembro lançou seu primeiro álbum, Gestos Simples - uma das músicas do CD -, com 14 composições, incluindo sucessos, como Quem é o Safadão? e Agora Chora e Liga com participação da dupla Evandro & Raniery.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória