Pular para o conteúdo principal

Amanda de Sá faz campanha para lançar novo álbum

Cantora Amanda de Sá. (FOTO: Marcus Melo)
A cantora gospel Amanda de Sá divulgou ontem uma campanha de financiamento coletivo com o objetivo arrecadar o valor estipulado de R$ 25.200,00 até o dia 20 de abril deste ano para que seja possível lançar seu novo álbum. Em uma mensagem publicada em suas redes sociais, ela diz que o CD já tem conceito definido e músicas programadas.

A campanha feita através do site Kickante foi intitulada "Deixa a Menina Sonhar". Esse tipo de financiamento coletivo - de nome em inglês Crowdfunding - é muito famoso e utilizado nos EUA e na Europa. Para conhecer mais sobre a campanha de Amanda clique aqui. Quem contribuir com a campanha receberá recompensas super especiais, como por exemplo o CD autografado antes de estar disponível para venda na lojas.

Em novembro passado ela lançou na internet o clipe da música Quero Voltar, que tem quase 2 mil visualizações e foi o pontapé inicial para este projeto. Ela faz um tremendo sucesso na internet - em especial nas redes sociais - com os vídeo clipes de músicas de sua autoria. Em janeiro, inclusive o OMMC fez uma matéria com a cantora. Leia aqui e conheça a trajetória dessa bela voz da música capixaba.

Amanda lançou o clipe da música Quero Voltar em novembro passado. A música estará no novo álbum. (FOTO: Marcus Melo)
Na mensagem publicada por Amanda de Sá na redes sociais, ela pede: "Faz barulho junto comigo? Vamos espalhar um vírus, vender 'rifas', espalhar a ideia! Se você puder enviar esta campanha para seus amigos e familiares, por e-mail, Facebook, Twitter, e nos ajudar a divulgá-la, serei eternamente grata. Conto com o apoio e contribuições de vocês. Preciso muito deste financiamento para lançar o novo CD. Prometo que estará lindo."

Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

"Zona de Conforto": Islan MC lembrará de momentos da carreira em novo álbum