Pular para o conteúdo principal

Amanda de Sá faz campanha para lançar novo álbum

Cantora Amanda de Sá. (FOTO: Marcus Melo)
A cantora gospel Amanda de Sá divulgou ontem uma campanha de financiamento coletivo com o objetivo arrecadar o valor estipulado de R$ 25.200,00 até o dia 20 de abril deste ano para que seja possível lançar seu novo álbum. Em uma mensagem publicada em suas redes sociais, ela diz que o CD já tem conceito definido e músicas programadas.

A campanha feita através do site Kickante foi intitulada "Deixa a Menina Sonhar". Esse tipo de financiamento coletivo - de nome em inglês Crowdfunding - é muito famoso e utilizado nos EUA e na Europa. Para conhecer mais sobre a campanha de Amanda clique aqui. Quem contribuir com a campanha receberá recompensas super especiais, como por exemplo o CD autografado antes de estar disponível para venda na lojas.

Em novembro passado ela lançou na internet o clipe da música Quero Voltar, que tem quase 2 mil visualizações e foi o pontapé inicial para este projeto. Ela faz um tremendo sucesso na internet - em especial nas redes sociais - com os vídeo clipes de músicas de sua autoria. Em janeiro, inclusive o OMMC fez uma matéria com a cantora. Leia aqui e conheça a trajetória dessa bela voz da música capixaba.

Amanda lançou o clipe da música Quero Voltar em novembro passado. A música estará no novo álbum. (FOTO: Marcus Melo)
Na mensagem publicada por Amanda de Sá na redes sociais, ela pede: "Faz barulho junto comigo? Vamos espalhar um vírus, vender 'rifas', espalhar a ideia! Se você puder enviar esta campanha para seus amigos e familiares, por e-mail, Facebook, Twitter, e nos ajudar a divulgá-la, serei eternamente grata. Conto com o apoio e contribuições de vocês. Preciso muito deste financiamento para lançar o novo CD. Prometo que estará lindo."

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Viradão Vitória: muita cultura e agito no Centro da capital capixaba